Recentemente, várias informações oficiais sobre o universo de My Hero Academia estão sendo reveladas e confirmadas pelo próprio autor Kōhei Horikoshi, após o lançamento do fanbook My Hero Academia: Ultra Age.
Dentre as várias informações que estão sendo reveladas, uma delas chamou muito a atenção, especialmente por estar ligada ao grande vilão Tomura Shigaraki, que é a sua individualidade original, que é de partir o coração.
Durante o arco final, foi explicado que o interesse de All For One por um novo corpo levou ele a realizar vários experimentos em crianças, como Dabi, enquanto procurava um corpo ideal.
Esses experimentos chegaram a manipular as peculiaridades de algumas dessas crianças, como foi o caso de Tomura Shigaraki, já que foi descoberto que a peculiaridade original com a qual ele nasceu era mais parecida com a flutuação de Nana Shimura.
A verdadeira individualidade de Tomura Shigaraki

Em uma revelação recente feita no fanbook Ultra Age, Kohei Horikoshi contou qual era o poder original de Tenko Shimura (nome verdadeiro de Tomura Shigaraki), antes de All For One interferir.
Segundo o próprio autor, Shigaraki tinha uma individualidade parecida com a de sua avó, Nana Shimura (aquele círculo que flutua em volta de All For One foi justamente inspirado neste poder).
No entanto, o vilão acabou modificando essa habilidade adicionando outras individualidades, o que acabou fazendo com que a versão original da individualidade parecesse fraca em comparação.
A história deixou claro que, caso Shigaraki tivesse sido deixado em paz, ele poderia ter tido um destino completamente diferente, talvez até mesmo com uma vida comum e feliz de verdade.
Mas, All For One tinha tanto ódio de Nana Shimmura que acabou arquitetando tudo para que o neto dela fosse transformado em sua arma, tendo influenciado a família a ter outro filho, com o único objetivo de roubar o poder da criança e trocar por uma individualidade mais destrutiva.
Essa situação acaba deixando um pouco mais claro o motivo para o jovem Tenko Shimura ter perdido o controle e destruído sua própria família, levando-o a se isolar e mergulhar em um caminho repleto de ódio.
No fim das contas, a verdade é que Tomura Shigaraki nunca teve o poder da escolha, tendo sido moldado desde o início a se tornar um vilão. Assim, ele não virou o que foi por acaso, mas sim por um plano extremamente frio, desumano e calculado.