Os fãs do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) ganharam uma nova ilustração oficial, que revelou o visual de Neito Monoma após o salto temporal de 8 anos, apresentado no epílogo do mangá.
A arte foi ilustrada por Yoko Akiyama, artista do mangá derivado My Hero Academia: Team-Up Missions. Ela faz parte de um livreto especial distribuído para aqueles que compareceram à exibição do palco da Jump Festa 2024 para My Hero Academia.
A imagem nos mostra Monoma com uma aparência mais velha, com um corte cabelo elegante e vestindo um casaco de trincheira. Ele demonstra estar calmo e confiante, dando a entender que o personagem passou por um crescimento pessoal significativo.

A ilustração também mostra outros personagens da Classe 1-B, como Itsuka Kendo, que também exibe um visual mais maduro.
A nova ilustração mexeu com a cabeça dos fãs causando um grande impacto em que ama o mangá My Hero Academia. Eles expressaram sua surpresa e emoção nas redes sociais. Tenve que elogiasse o novo visual do personagem, enquanto outros expressaram sua curiosidade sobre o que aconteceu com ele durante o salto temporal.
E fã que é fã tem também suas teorias. Alguns deles acreditam que Monoma pode ter se tornado um herói profissional, já que ele sempre teve o desejo de seguir essa carreira. No entanto, isso só será confirmado se o autor da obra, Kohei Horikoshi, decidir mostrar o futuro dos personagens em um novo arco.
Leia também | Dragon Ball Daima: Data e hora de estreia dos últimos episódios
O mundo dos heróis
My Hero Academia se desenrola em um mundo onde 80% da população nasce com habilidades especiais únicas, chamadas de “Individualidades”. Aqueles que possuem Individualidades poderosas podem se tornar heróis profissionais, que protegem a sociedade de vilões que usam seus poderes para o mal.
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população têm algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.
Além do mangá, ganhou uma adaptação para anime. A série animada está disponível na Crunchyroll em versão dublada e na Netflix, também em versão dublada.