My Hero Academia conseguiu ser um dos animes mais queridos do momento, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. Agora chegou a vez dos fãs ganharem um live-action da série mais famosa do momento. Por trás do projeto estão a Netflix e o criador do mangá Kohei Horikoshi, que promete que o longa será fiel à história original.
Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a adaptação para o cinema será feita por Jason Fuchs. O roteirista é muito conhecido em Hollywood, sendo responsável por sucessos como Mulher-Maravilha e Argylle.
O live-action de My Hero Academia vai com roteiro de Fuchs e com direção de Shinsuke Sato. O diretor tem em seu currículo filmes com atores reais baseados em animações como Bleach, Death Note, Inuyashiki e GANTz.
O diretor do filme live-action de My Hero Academia afirmou que Horikoshi está “muito envolvido” na adaptação cinematográfica. “Não há tratamento, não há esboço, não há cenas, não há nada que Kōhei não anote, reaja com polegares para cima ou para baixo”, diz ele. “Isso me deixa muito confiante de que vamos entregar algo que os fãs, como eu, se sintam bem”.
Também acrescentou: “Isso me deixa muito confiante de que vamos entregar algo que os fãs, como eu, se sintam bem”.
Leia também | Novo anime 20th Century Electric Catalog ganha data de estreia
Onde ver My Hero Academia dublado
Se você quer ver o anime My Hero Academia em versão dublada em português do Brasil, tem várias opções:
Crunchyroll
Netflix
HBO Max
Prime Video
No dia 4 de outubro, estreou a 8ª e última temporada de My Hero Academia, que por enquanto só está disponível na Crunchyroll.
O mangá original foi lançado em 2014, provando ser um dos maiores sucessos recentes da Weekly Shonen Jump. O anime estreou em 2016. A série também inspirou vários spin-offs, como My Hero Academia: Smash, Vigilantes e Team-Up Missions.
Segundo dados da editora Shueisha, mais de 100 milhões de cópias do mangá já foram vendidas ao redor do mundo. Isso explica o interesse da Netflix em querer produzir uma versão live-action de My Hero Academia com a participação do criador do mangá, Kohei Horikoshi.


