O anime My Happy Marriage sofreu atrasos na produção, desta forma o episódio final da temporada que estava programado para ser exibido na Netflix no dia episódio 31 de março ainda não está no catálogo do streaming.
Desta forma, o último episódio disponível na netflix é o 11 que foi incluído em 17 de março, como a temporada contará com 13 episódios ficaram faltando dois e agora a Netflix revelou que a conclusão chega em 25 de abril.
No Japão o anime chegou ao fim na semana passada, onde foi anunciado pela equipe que o anime My Happy Marriage (Meu Casamento Feliz) ganhará um novo projeto, no entanto, não foi revelado se será uma nova temporada, um OVA ou até mesmo um filme.
O mais importante é que sabemos que poderemos ver o desfecho final da segunda temporada da história de Miyo e Kiyoka no dia 25 de abril na Netflix.
Agora com só dois episódios pela frente, esperamos um final que faça jus a tudo o que o anime construiu até aqui. A ansiedade é grande para que a segunda temporada tenha um bom desfecho e talvez, deixe algumas dicas sobre o futuro da história.
Leia +: 16 animes que os fãs de My Happy Marriage vão gostar
Recapitulando a 2ª temporada

A segunda temporada de My Happy Marriage, até o episódio 11, é uma história que aborda sentimentos e mostra o crescimento de Miyo Saimori e Kiyoka Kudo.
Passada em um Japão com toques de magia, a essa temporada tem misturado romance, drama e conflitos familiares. Miyo, que carrega as marcas de uma infância de abandono, começa a temporada ainda insegura, mas vai, aos poucos, encontrando sua força.
Com o apoio de Kiyoka, ela começa a entender e controlar sua Visão dos Sonhos, um dom especial herdado da linhagem Usuba, que tem laços com sua mãe, Sumi.
É bonito ver como ela vai ganhando confiança, mesmo enfrentando visões que trazem presságios de perigo. Já Kiyoka, que comanda as forças especiais contra ameaças sobrenaturais, lida com missões pesadas, como caçar os Grotescos, criaturas sinistras.
Ele também mostra um lado mais humano, especialmente ao proteger Miyo e enfrentar o preconceito da mãe, Fuyu, que inicialmente parece não gostar de sua noiva devido a sua origem simples.
A temporada traz figuras novas, como os pais de Kiyoka, Tadakiyo e Fuyu, e Naoshi Usui, um vilão que mexe com o passado da família Usuba.
A política da trama esquenta com a Comuna dos Dotados, um grupo que manipula poderes mágicos, e com eventos como o sequestro do imperador, que deixam o clima mais tenso.
No entanto, o que realmente prende é a relação de Miyo e Kiyoka. Momentos como o beijo deles na véspera de Ano Novo mostram o quanto eles confiam um no outro.
Até aqui a história foi ficando mais tensa, com os Grotescos e os planos da Comuna ganhando força, enquanto Miyo e Kiyoka enfrentam testes que põem o amor deles à prova.
Se o desfecho entregar o que foi construído, pode ser aquele tipo de final que deixa os fãs bem empolgados e com a certeza de que cada momento dessa jornada valeu a pena.