InícioNotíciasMeikyuu no Shiori: Filme do diretor de Macross ganha novo trailer

Postagens Relacionadas

Meikyuu no Shiori: Filme do diretor de Macross ganha novo trailer

Foi anunciado o novo filme original de ficção científica, Meikyuu no Shiori (Marcador do Labirinto), com estreia prevista para janeiro de 2026. O longa tem direção de Shouji Kawamori, o lendário criador da franquia Macross. O estúdio como D4DJ First Mix ficou responsável pela animação.

Foi divul gado um trailer que revela o elenco de vozes que vai contar com nomes de peso como Sho Hayami, Maaya Sakamoto e Tomokazu Sugita. SUZUKA (do grupo Atarashii Gakkou no Leaders) empresta sua voz para Shiori. A cantora também interpreta o tema principal, “Sailor, Sail On”, composto por yonkey, responsável ainda pelas músicas da trilha sonora. A voz do pai de Shiori é de Sho Hayami. 

Maaya Sakamoto dá voz à mãe conciliadora, enquanto Tomokazu Sugita interpreta o professor Tsukasa, um mentor peculiar.

O longa é uma produção original da Sanzigen, o roteiro é de Taichi Hashimoto, já o design de personagens ficou por conta de Risa Ebata. O lançamento está marcado para o dia 1º janeiro de 2026 nos cinemas japoneses.

A história acompanha uma garota chamada Shiori que, após seu smartphone quebrar, é transportada para um universo paralelo, precisando encontrar uma forma de escapar de um estranho labirinto.

Personagens principais

A protagonista de Meikyuu no Shiori é Shiori Maezawa, uma garota comum que acaba se transportando para um universo paralelo após o seu smartphone quebrar. A trama também apresenta Suguru Kagami, jovem pesquisador que estuda como conectar o cérebro humano a smartphones. Keizou Maezawa é o pai de Shiori, um homem rígido, mas de coração gentil. 

Yoriko Maezawa é a Mãe de Shiori, uma mulher que tem o dom de conciliar as coisas. Já Tosaka é um personagem misterioso. Ele está envolvido nos eventos do universo paralelo.

Leia também | Jujutsu Kaisen Modulo: data de estreia do capítulo 7 e onde ler

Sinopse

Shiori Maezawa é uma estudante comum que acaba presa dentro do próprio smartphone. No labirinto digital, ela encontra Komori, um adorável coelho de selo, e uma versão alternativa de si mesma: uma “Shiori” ambiciosa, decidida a conquistar “um bilhão de curtidas” no mundo real. Ao seu lado está o jovem empresário Kagami Suguru, cuja frase misteriosa — “Só estou criando um novo mundo” — antecipa um plano sombrio.

Últimas Postagens