Medalist é um dos animes de drama esportivo mais interessantes de se acompanhar. A obra, que teve uma primeira temporada muito promissora e por conta disso, rapidamente teve sua segunda temporada confirmada.
No entanto, os fãs aguardavam mais informações com relação à nova temporada, afinal de contas, o que tínhamos até agora era apenas a confirmação de que o anime ganharia uma sequência.
Mas agora, várias novidades sobre Medalist acabam de ser reveladas, como a data de estreia do anime, um novo trailer e um teaser visual bem legal. Informações essas que eram bem o que os fãs estavam aguardando.
Data de estreia, trailer e novidades
Está ansioso pela sequência de Medalist? Então já coloque na sua agenda, conforme revelado, a 2ª temporada do anime vai estrear em janeiro de 2026. O anime segue sendo produzido pelo estúdio ENGI, tendo Yasutaka Yamamoto como diretor do anime.
Um visual incrível de divulgação da sequência do anime também foi revelado, mostrando nossa protagonista Inori Yuitsuka no centro de uma pista de gelo iluminada por refletores, veja abaixo:

Além da data de estreia e do visual apresentado anteriormente, o estúdio ENGI já revelou o elenco principal que dará vozes aos personagens nessa segunda temporada de Medalist, confira:
- Natsumi Haruse como Inori Yuitsuka
- Takeo Otsuka como Tsukasa Akeuraji
- Kana Ichinose como Hikaru Kamisaki
- Yuma Uchida como Jun Yodaka
- Hina Kino como Ryouka Miketa
- Makoto Koichi como Rio Sonidori
- Megumi Toda como Mario Nachi
- Kotori Koiwai como Ema Yamato
- Takahiro Miyake como Yudai Jakuzure
- Kotori Koiwai como Ema Yamato
- Takahiro Miyake como Yudai Jakuzure
Por fim, outra grande novidade para quem é fã do anime foi a liberação do teaser trailer da segunda temporada que está incrível, mostrando cenas bem emocionantes e interessantes do que podemos esperar para essa sequência de Medalist, assista:
A segunda temporada de Medalist promete se aprofundar ainda mais na jornada tanto emocional quanto competitiva da nossa jovem protagonista, Inori. Os novos episódios devem dar mais destaque aos desafios técnicos e a pressão dos torneios oficiais, além da rivalidade clara que Inori terá com outros atletas.