Está procurando um novo anime para assistir com uma pegada de comédia um pouco diferente, trazendo um tom de humor mais satírico e irônico? Então, você precisará dar uma oportunidade para Ganglion.
O mangá original de Hisaya Shiraiwa e ilustrado por Takashi Itsuki está ganhando uma adaptação para anime e já tem até data de estreia marcada. Uma obra que pode não ser tão conhecida no ocidente, mas tem uma história bem interessante.
A série segue Isobe enquanto ele cumpre as ordens de uma organização misteriosa chamada Ganglion, enfrentando com muita frequência o grande antagonista, o herói Hopeman, ao mesmo tempo, em que ele precisa lidar com sua família.
Ganglion ganhará anime com estreia marcada
O mangá de Ganglion está ganhando sua adaptação para anime, e a boa notícia é que a série já tem até data para estrear: dia 3 de outubro. Além da data de estreia tivemos algumas outras informações reveladas, como a equipe de produção e elenco.
A série em anime está sendo produzida pelo estúdio MAF e conta com Ayumu Watanabe como diretor, Ryosuke Tanaka como assistente de direção, Shigeru Fujita como designer de personagens, Tomoya Yokoyama como diretor de fotografia e Kisuke Koizume como diretor de som.
Um visual bem legal de Ganglion também foi revelado e você pode conferir logo abaixo.

A história de Ganglion
Ganglion é um mangá publicado em 2009 pela Yoshimoto Books, sendo uma história de drama e comédia sobre o trabalho ambientado no mundo do início dos anos 2000 em Tóquio, no Japão.
A história acompanha Isobe, um agente da Ganglion Co. Ltd., uma empresa que tem como objetivo dominar o mundo. Isobe assume missões bem bizarras, como a “Operação de Explodir o Monte Fuji” e a “Operação Pólen de Cetro de Tóquio”.
No entanto, enquanto Isobe recebe as missões mais bizarras possíveis, ele é repetidamente frustrado por Hopeman, o seu rival, onde além de enfrentar essas tarefas absurdas e o seu rival, ele ainda precisa lidar com as exigências totalmente absurdas dos seus superiores.