InícioNotíciasMangá de Frieren entra em hiato por tempo indeterminado

Postagens Relacionadas

Mangá de Frieren entra em hiato por tempo indeterminado

O mangá Frieren: E a Jornada para o Além de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe, entrará em um período de hiato por tempo indeterminado. O hiato terá início a partir da próxima edição da revista Weekly Shonen da Shogakukan.

A notícia foi confirmada pela revista nesta quarta-feira de natal, dia 25 de dezembro de 2024, com o lançamento do capítulo 140 do mangá, que será o último das próximas semanas.

O autor Kanehito Yamada e o ilustrador Tsukasa Abe lançaram o mangá de Frieren em abril de 2020, onde, desde então, a série lançou um total de 13 volumes. Tendo inclusive uma adaptação de anime de muito sucesso.

Frieren entra em hiato

Nesta quarta-feira de natal, a Weekly Shonen Sunday da Shogakukan lançou o capítulo 140 da série Frieren, onde, no final do capítulo, foi mencionado que a obra entrará em uma pausa por um período indeterminado.

Anteriormente, o mangá acabou entrando em hiato por um período de duas semanas, no final de novembro. Antes disso, o mangá também teve um hiato um pouco maior no dia 15 de maio de 2024, onde a obra foi retornar apenas no dia 7 de agosto de 2024.

Embora o mangá seja uma revista semanal, ele segue um formato quinzenal já há algum tempo. Como tal, ainda não se sabe exatamente quando a obra deverá retornar desse mais recente hiato anunciado hoje (25).

Frieren terá segunda temporada no anime

O estúdio Madhouse que desenvolveu a primeira temporada de Frieren, já deixou claro a sua intenção de dar continuidade para a trama, especialmente pelo enorme sucesso que ela teve após seu lançamento.

Embora nenhuma data tenha sido anunciada, existe uma previsão de que a segunda temporada do anime possa fazer sua estreia ainda no primeiro semestre de 2025. Mas essa data ainda precisa ser confirmada.

Embora o mangá de Frieren não tenha acabado e esteja em hiato, a quantidade de material disponível com os 13 volumes permitirá que a segunda temporada seja produzida sem depender de muitos fillers para funcionar.

Últimas Postagens