Imagem de Reprodução
No ano passado, a Sunrise divulgou que estava produzindo seu anime original Maebashi Witches e já estava previsto que a estreia seria em abril.
Hoje, dia 20, a Bandai Namco Filmworks (Sunrise) divulgou o visual principal do anime, o trailer e confirmou a data de estreia do seu anime original Maebashi Witches para 6 de abril.
O anime também terá uma apresentação no AnimeJapan 2025 em 22 de março, vale mencionar que embora o lançamento seja em 6 de abril, ainda não sabemos quando será sua estreia no Brasil e em qual plataforma estará disponível.
A produção conta com grandes nomes como a direção de Junichi Yamamoto que também trabalhou na produção de Como Raeliana Foi Parar na Mansão do Duque e Erika Yoshida, conhecida por seu trabalho em Bocchi the Rock!.
Na cidade de Maebashi, na província de Gunma, cinco garotas do ensino médio chegando a maioridade vivem uma jornada de amadurecimento.
Yuina Akagi, uma estudante do primeiro ano, leva uma vida comum, no entanto, sua vida não é totalmente satisfatória.
Um dia, um sapo misterioso chamado Keroppe surge e a recruta, com mais quatro garotas, para se tornarem as Maebashi Witches.
De repente, um armário em seu quarto se conecta a um espaço misterioso, levando as garotas a uma floricultura mágica, onde cantam, dançam e realizam os desejos das outras pessoas.
Leia +: Witch Watch ganha data de estreia e novo trailer
O trailer também foi revelado e vale mencionar que as cinco protagonistas, conhecidas como Maebashi Witches, cantaram a música de abertura, intitulada “Sugosugi Maebashi Witches!”, confira:
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…