Kuroshitsuji / Imagem de Divulgação
Os fãs estão animadíssimos com a notícia que Kuroshitsuji, também conhecido como Black Butler, vai ganhar uma adaptação em anime. A série será baseada no arco “Emerald Witch.” Segundo informações, a animação vai estrear em abril de 2025. Está todo mundo curioso para ver a história da Bruxa Esmeralda na telinha e como ela irá se desenrolar.
O estúdio CloverWorks, responsável por animes como “Spy Family” e “Horimiya”, está por trás da produção, garantindo uma animação de alta qualidade e visuais belíssimos.
A história começa com dois homens a cavalo, caçando uma raposa. Seus cães desaparecem em uma floresta para perseguir a criatura. Ambos os homens estão apreensivos para entrar, já que a floresta é supostamente amaldiçoada, mas decidem seguir em frente. Lá, eles encontram uma mulher que os adverte para voltarem.
Ignorando suas palavras cautelosas, eles avançam. Depois de encontrar seus cães, deparam-se com um lobisomem. Eles correm para fora da floresta e chegam a uma mansão desconhecida. Os moradores saem para perguntar sobre o bem-estar deles. Ambos os homens acabam desmaiando com os narizes sangrando.
Kuroshitsuji estreou em 2008 e ganhou uma segunda temporada, intitulada Black Butler II, em 2010. Em janeiro de 2014, foi divulgado que a série receberia uma nova adaptação de anime. Diferente das temporadas anteriores, essa seguiria fielmente o mangá, adaptando o arco Noah’s Ark Circus.
Leia também | Japão vai usar IA para acabar com pirataria de animes e mangás
Kuroshitsuji é um mangá criado pela mangaká Yana Toboso. A série, que começou a ser publicada em 2006 na revista Monthly GFantasy, conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com sua trama envolvente, personagens cativantes e arte impecável.
A história gira em torno de Ciel Phantomhive, um jovem conde inglês de 12 anos, que após uma tragédia familiar, faz um contrato com um demônio, Sebastian Michaelis. Sebastian, um mordomo impecável com poderes sobrenaturais, se torna o fiel escudeiro de Ciel, auxiliando-o em suas investigações e vinganças.
A dupla enfrenta diversos casos misteriosos e perigosos, desde assassinatos e conspirações até ameaças sobrenaturais. A série explora temas como a aristocracia, a vingança, a lealdade e a natureza humana, sempre com uma pitada de humor negro e suspense.
A Crunchyroll já confirmou que será a plataforma de streaming responsável por transmitir o anime no Brasil e em outros países.
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…