A série de light novel “Killed Again, Mr. Detective” está finalmente ganhando sua adaptação para anime, e o melhor de tudo, a série animada já ganhou data prevista para o seu lançamento.
Killed Again, Mr. Detective é escrita por Teniwoha e ilustrada por Riichu e sua primeira publicação aconteceu em agosto de 2024, tendo até o momento um total de 5 volumes publicados.
Junto com a data de estreia da sua adaptação para anime, outras informações bem interessantes foram reveladas, como um teaser trailer, estúdio de produção e a equipe por trás da adaptação.
Data de estreia, trailer e novidades
A adaptação em anime da série de light novel Killed Again, Mr. Detective fará sua estreia oficial em abril de 2026. Junto com a data de estreia, o primeiro teaser trailer também foi revelado.
Confira o primeiro trailer liberado de Killed Again, Mr. Detective:
A adaptação em anime da série escrita por Teniwoha está sendo produzida pelo estúdio de animação Liden Films que conta com Takashi Naoya como diretor, Akiko Kumada como designer de personagens e Kuniaki Nemoto com a direção de arte.
O ilustrador da light novel Riichu também compartilhou uma ilustração comemorativa com relação à adaptação para anime, confira:

Para quem quer conhecer um pouco mais da história confira a sinopse oficial do anime:
Um mistério fora de todas as regras, criado por Teniwoha × Riichu.
Mataram-me. De novo. No fim das contas, fui morto mais uma vez.
Sakuya Oitsuki, filho de um lendário detetive, é um jovem detetive colegial ainda inexperiente. Ele passa os dias animado com seus trabalhos — investigações de traição, busca de gatos desaparecidos e outras tarefas simples.
Mas, por algum motivo, onde quer que vá, ele acaba envolvido em casos de assassinato.
E o mais estranho: a vítima é sempre ele mesmo!?
Devido a uma condição especial, Sakuya revive todas as vezes. Quem o recebe ao acordar, com a cabeça dele em seu colo, é sua brilhante assistente, Lillitea.
“Detetive, o senhor foi assassinado novamente.”
“…Pelo visto, sim.”
Como detetive — e como vítima — Sakuya se arrisca literalmente com a própria vida para solucionar uma série de casos difíceis!


