Jujutsu Kaisen já terminou no mangá, a publicação dos volumes finais no dia 25 de dezembro de 2024 marcou término de uma obra que começou a ser publicada em 2018 e conquistou milhões de fãs.
Uma produção tão recente conseguiu conquistar um lugar especial no coração do público, se destacando por ter personagens extremamente carismáticos e com histórias que prendem atenção dos leitores.
Um dos personagens mais amados pelo público, infelizmente teve uma morte que deixou os fãs traumatizados e com saudades.
Os dois mais poderosos
Todos os fãs de Jujutsu Kaisen desejam ver um confronto animado entre Satoru Gojo e Ryomen Sukuna na animação, desde os primeiros episódios os fãs sabiam que essa luta iria acontecer. A batalha ainda não aconteceu no anime, mas já aconteceu no mangá.
Sukuna era o feiticeiro mais cruel e poderoso do seu tempo, após sua morte ele se tornou a maldição mais poderosa de JJK, sendo um personagem praticamente invencível e o principal antagonista da obra.
Gojo é o feiticeiro mais poderoso da obra e professor de jujutsu, o personagem é incrivelmente forte e a maioria dos inimigos nem arrisca enfrentá-lo em uma batalha direta. O personagem é amado por todos os fãs de anime.
Leia também | Jujutsu Kaisen temporada 3 estreia primeiro olhar impressionante
Saiba como foi a morte de um dos principais personagens de Jujutsu Kaisen
Gojo, mesmo com suas habilidades ampliadas, acabou sendo derrotado por Sukuna, que utilizou algumas estratégias para superar o Infinito e conseguir vencer o feiticeiro mais forte da obra.
Satoru Gojo precisou morrer para que Itadori conseguisse assumir seu papel de protagonista da obra, o personagem roubava todos os holofotes na história e para o público que enxergava ele como protagonista.
Utilizando a técnica de Megumi Fushiguro, Sukuna teve acesso ao Mahoraga, com isso o vilão ganhou a habilidade de expandir o alvo de sua técnica e cortar o Infinito de Gojo, assinando brutalmente Satoru Gojo no processo no capítulo 236 de JJK.