Devido à popularidade simplesmente “avassaladora” de Jujutsu Kaisen Módulo, foi anunciado que o mangá terá três páginas coloridas consecutivas, começando na edição que será publicada no dia 22 de fevereiro.
Não somente pela popularidade da obra que está rompendo barreiras, como também porque o primeiro e único volume até agora bateu recordes absurdos com uma primeira semana batendo mais de 200 mil cópias vendidas.
Com 8 capítulos no total, contendo páginas coloridas, isso quer dizer que Jujutsu Kaisen Módulo terá 11 dos seus 25 capítulos (quase metade deles), tendo páginas coloridas em meio à sua história.
No entanto, considerando que Gege Akutami, a mente por trás da obra, planejou para a série ter 3 volumes e 6 meses de duração, isso quer dizer que estamos claramente testemunhando o fim de mais uma jornada.
Jujutsu Kaisen Modulo está chegando ao fim

O autor de Jujutsu Kaisen Modulo, Gege Akutami, planejou o spin-off para ter uma duração de seis meses que seria dividida ao longo de três volumes, e agora estamos chegando aos momentos finais da obra.
Com o capítulo 22 tendo sido lançado oficialmente no último dia 15 de fevereiro, teremos o capítulo 23 sendo lançado na edição 13 da revista Weekly Shonen Jump no dia 22 de fevereiro e seguiremos para a conclusão em março.
No mês de março teremos o lançamento dos capítulos finais, com o capítulo 24 sendo lançado na edição 14 da Weekly Shonen Jump no dia 1º de março e por fim, o capítulo final (25), no dia 8 de março, na edição 15 da Weekly Shonen Jump.
A edição de número 15 da Weekly Shonen Jump marca exatamente seis meses após o lançamento do primeiro capítulo “Incidente de Grau Especial” que foi lançado no dia 7 de setembro do ano passado.
Além disso, o Volume 2 de Jujutsu Kaisen Módulo está previsto para ser lançado no dia 3 de março, poucos dias após o lançamento do penúltimo capítulo da história.


