Se você está curtindo o mangá de Jujutsu Kaisen Módulo já pode se preparar, especialmente porque os spoilers do capítulo 15 revelam um dos capítulos mais explosivos lançados desde o começo da série.
Embora Gege Akutami ainda não tenha deixado claro qual será o destino de Cross e Yuji Itadori na história (que permanece desaparecido), o episódio em particular marca o início de uma batalha muito interessante entre Yuka e Dabura.
O confronto entre Yuka e Dabura é sem dúvida alguma um dos mais desequilibrados, e parece que Yuka simplesmente não terá a menor chance contra alguém tão poderoso como Dabura.
Yuka e Mino

O capítulo 15 de Jujutsu Kaisen Módulo se inicia com uma ilustração colorida, dando um tom para um momento dramático da história. Yuka então embarca em uma nave militar com Mino ao seu lado, e o que segue é uma das sequências mais realistas da história até aqui.
Vemos Mino pedindo desculpas por ter colocado Yuka em uma situação tão perigosa, e ele parece baixar a guarda por um instante. Yuka senta-se em uma cadeira, sem ter certeza se o que ela está fazendo é mesmo necessário, e a culpa e o mundo que ambos escondiam vêm à tona.
Flashback revela verdade sobre Yuka

No capítulo 15, os pensamentos de Yuka se voltam para um momento de reflexão emocional. Ela pensa que, se reencarnasse, gostaria de ser a irmã mais velha. Além disso, ela tem alguns vislumbres de seus momentos de infância ao lado de Tsurugi.
Eles treinam juntos e provocam um ao outro, sendo verdadeiros parceiros, ajudando com a lição de casa, aprendendo truques e compartilhando lanches. Mas, por trás de um momento tão agradável, esconde-se uma dor: ela acha que ele foi um irmão mais velho muito ruim, mas ainda assim o ama.
Então vemos uma lembrança dolorosa de Yuka, tentando, sem conseguir, salvar uma amiga de um espírito Ikiryo de nível inferior. Ela admite que não teria morrido, mas sua amiga quase morreu. Seu irmão não a culpou, ele apenas segurou sua mão.
Esse é um contexto importante porque redefine para o público quais são as motivações de Yuka. Ela não quer ser uma verdadeira heroína, na verdade, ela só quer parar de perder as pessoas que ama.
Ui Ui retorna como Mestre Ancião

Desde que Jujutsu Kaisen Módulo começou, os fãs esperavam que alguém da história original fizesse uma aparição, mas ninguém jamais imaginaria que seria Ui Ui quem apareceria na história.
Ele está visivelmente velho e frágil, e vemos apenas parte do seu rosto. Mas, quando ele tem uma breve conversa com Dabura, Ui Ui deixa claro seu desinteresse e está esperando por Yuka.
Yuka salta para a batalha e invoca Mahoraga

Yuka troca olhares pela última vez com Mino e então cai de costas da aeronave. Ela está completamente calma, resignada e pensando em seu irmão pela última vez.
É importante notar que ela não carregava nenhum paraquedas, e isso pode ser uma dica dada por Gege Akutami, de que Yuka está totalmente ciente de que aquilo se trata de uma missão suicida e que não há vantagem sobre seu oponente.
Em seguida, Yuka desaparece em sua própria sombra momentos antes do impacto, e Mahoraga cai no campo de batalha atrás dela com uma força absurda. Dabura responde com uma velocidade insana.
Assim, ele lança uma técnica da tribo Descunte, que é descrita como uma intenção assassina com grande poder destrutivo. Logo, Mahoraga é instantaneamente empalado em várias direções, seu corpo repleto de lanças de luz.
Mas então a sorte vira a favor da humanidade, pois essa é a primeira vez na história que Mahoraga começa a se adaptar a uma técnica que não se originou na Terra.
Os spoilers confirmam que o capítulo 15 veio para trazer a tensão ao máximo, especialmente com o sacrifício de Yuka, a revelação de sua técnica das Dez Sombras, o retorno de Mahoraga, o confronto com Dabura, a aparição de um personagem da história original.


