O novo mangá de Jujutsu Kaisen chegou com tudo. Após cinco capítulos épicos, a verdade é que quem está acompanhando o novo spin-off Jujutsu Kaisen Módulo (Mojuro) está pirando com a nova história.
A obra tem uma história incrível que vai muito além de um simples spin-off, e deixa claro que tem como objetivo expandir e muito todo o universo de Jujutsu Kaisen que os fãs conheceram na história original.
Além de uma história incrível, existe um personagem que está roubando a cena, e não, não é nenhum dos personagens principais, mas sim o novo grande antagonista de Jujutsu Kaisen.
O vilão de Jujutsu Kaisen Módulo

Em Jujutsu Kaisen Módulo, ou Mojuro como queira chamar, temos os invasores de outro planeta chamados Simurianos. Esses invasores chegam ao planeta Terra disfarçados de diplomatas, mas sua presença carrega um peso diferente e sombrio.
E no meio desses extraterrestres, temos o Rei dos Simurianos, um ser extremamente poderoso que inclusive já está sendo comparado no fandom de Jujutsu Kaisen com Ryomen Sukuna o Rei das Maldições.
Os capítulos até aqui deixam claro uma coisa, os vilões de Jujutsu Kaisen Módulo não são vilões típicos que vemos por aí, não são espíritos amaldiçoados, experimentos fracassados ou algo do tipo, eles são uma raça alienígena que tem uma energia amaldiçoada que rivaliza ou supera o da humanidade.
Ainda que a nova série esteja apenas começando a desenvolver sua história, grande parte do fandom já concorda que o verdadeiro vilão de Jujutsu Kaisen Módulo é o Rei dos Simurianos.
O Rei representa o ápice de todo o poder e da ideologia que os Simurianos carregam, sendo um ser de força, inteligência e controle sobre energia amaldiçoada que o tornam uma força da natureza.
Diferente de Sukuna, que nasceu da maldade humana, o Rei Simuriano vem de uma civilização alienígena que estudou e aperfeiçoou a energia amaldiçoada, podendo ser a representação de todo o mal do universo.
Desastre de Grau Especial

A história de Jujutsu Kaisen Módulo compara explicitamente a chegada dos Simurianos com um desastre de “Grau Especial”, colocando no mesmo nível de ameaça da fúria de Sukuna durante o Incidente de Shibuya na história original.
Mas, é aí que as coisas tomam rumos ainda mais absurdos: os Simurianos não são apenas um único ser, são uma espécie inteira que são capazes de utilizar energia amaldiçoada, deixando claro que não estamos enfrentando um único vilão, mas sim um exército de entidades de nível Sukuna.
Até mesmo no último capítulo do mangá, onde tivemos a primeira batalha entre Yuka Okkotsu e Tsurugi Okkotsu contra um usuário amaldiçoado aliado dos Simurianos sugere que o equilíbrio de poder mudou radicalmente.