InícioSpoilers, teorias e curiosidadesHotel Inhumans estreia em julho e promete muito mistério 

Postagens Relacionadas

Hotel Inhumans estreia em julho e promete muito mistério 

O mangá de sucesso Hotel Inhumans está ganhando sua primeira adaptação em anime já tem data para estrear na temporada de verão no Japão em 6 de julho.

O mangá de autoria de Ao Tajima conta com nove volumes publicados e a adaptação está sob o comando do estúdio Bridge que é o mesmo de produções como Farmagia.

A história é repleta de mistérios e drama em um hotel onde seus clientes são assassinos profissionais e não são humanos que esperam serviços bem diferentes.

Hoje vamos conhecer um pouco mais dessa obra, sua história, seus personagens e torcer para algum streaming confirmar sua exibição em breve no Brasil. 

História de Hotel Inhumans

Um hotel de elite vai além de servir boa comida, garantir descanso total ou oferecer entretenimento cativante. Aqui, os hóspedes buscam algo mais, acesso a armas de ponta, identidades falsas à prova de falhas e uma limpeza impecável de qualquer vestígio. 

À beira do abismo, dois concierge que se chamam Ikuro e Sara, seguem uma regra sagrada de nunca recusar um pedido. 

Eles realizam os desejos mais obscuros dos assassinos que cruzam as portas do hotel. Uma história eletrizante de crime, sangue e serviço de alto padrão está prestes a se desenrolar!

Leia +: Novo anime de terror sobrenatural deve estrear em julho na Netflix

Os atendentes de Hotel Inhumans

O hotel conta com dois atendentes que sabem muito bem que sua obrigação é não negar nenhum pedido dos seus clientes, saiba mais sobre eles: 

Sara Haizaki 

Sara Haizaki
Imagem de divulgação

Concierge experiente do Hotel Inhumans, Sara coloca os hóspedes acima de tudo. Fria e detalhista, ela guia Ikuro com sua vasta experiência. 

Conhecida como a guardiã mais temida do hotel, domina o combate com precisão. Por trás da seriedade, esconde um gosto peculiar, é fã fervorosa de mangás. 

Ikuro Hoshi 

Ikuro Hoshi
Imagem de divulgação

Recém-chegado como concierge no Hotel Inhumans, Ikuro ainda se acostuma ao mundo dos assassinos mesmo sendo sensível à violência e ao sangue.

Ele se sente deslocado, mas compensa com empatia e um toque de normalidade no atendimento. Apesar de ser visto como novato por Sara, sua verdadeira paixão é a culinária.

Últimas Postagens