Foi divulgado o primeiro trailer do anime Hokuto no Ken: Fist of the North, no sábado, 5 de julho, mostrando imagens cheias de ação.
Hokuto no Ken, conhecido internacionalmente como Fist of the North Star, é uma série de mangás japonesa escrita por Buronson e ilustrada por Tetsuo Hara. Publicado na revista Weekly Shonen Jump de 1983 a 1988, os 245 capítulos foram inicialmente encadernados em 27 volumes tankōbon pela Shueisha.
A história se concentra em um guerreiro chamado Kenshiro, o sucessor de um estilo de arte marcial mortal conhecido como Hokuto Shinken, o que lhe dá a capacidade de matar a maioria dos adversários através o uso dos pontos vitais secretos do corpo humano, muitas vezes resultando em uma morte excepcionalmente violenta e sangrenta.
A grande novidade é que o mangá vai ganhar uma nova adaptação em anime, com estreia prevista para 2026. A nova história promete trazer a saga de Kenshiro para uma nova geração com uma animação moderna.
Sinopse do mangá
Situado em um mundo pós-apocalíptico destruído por uma guerra nuclear, a história se concentra em um guerreiro chamado Kenshiro, o sucessor de um estilo de arte marcial mortal conhecido como Hokuto Shinken, o que lhe dá a capacidade de matar a maioria dos adversários através o uso dos pontos vitais secretos do corpo humano, muitas vezes resultando em uma morte excepcionalmente violenta e sangrenta. Kenshiro dedica sua vida a lutar contra quem ameaça a vida dos fracos e inocentes, bem como artistas marciais rivais, incluindo seus próprios “irmãos” do mesmo clã.
Leia também | One Piece: data e hora de estreia do episódio 1136
Personagens centrais
O protagonista de Hokuto no Ken: Fist of the North é Kenshiro. Ele é um herdeiro do estilo Hokuto Shinken. Conhecido por sua frase icônica: “Omae wa mou shindeiru” (“Você já está morto”).
Raoh é o irmão adotivo de Kenshiro e principal antagonista. Ele é uma pessoa ambiciosa, que busca dominar o mundo com punho de ferro.
Toki é o outro irmão adotivo do protagonista. É gentil e pacifista. Usa o Hokuto Shinken, quando possível, para curar.