InícioNotíciasGachiakuta: data e hora de estreia do episódio 1 e onde assistir

Postagens Relacionadas

Gachiakuta: data e hora de estreia do episódio 1 e onde assistir

Um dos animes mais aguardados para 2025 finalmente está chegando, e estamos falando de Gachiakuta. Esse é um dos animes que prometem ser um dos maiores fenômenos dos próximos anos e é a grande aposta do estúdio Bones.

Com o fim cada vez mais próximo de My Hero Academia, seu anime mais popular, o estúdio Bones está vendo em Gachiakuta a oportunidade perfeita para garantir uma nova obra de sucesso global.

Gachiakuta não apenas está tendo um grande investimento, como também tem uma história e construção de mundo incríveis, que prometem fazer deste, o próximo grande sucesso para os próximos anos, e que para a nossa felicidade estreia neste final de semana.

Data, hora de estreia e onde assistir ao episódio 1

O episódio 1 de Gachiakuta está programado para ser lançado no dia 6 de julho de 2025 (domingo) às 23:30 no horário do Japão (JST). Por causa da diferença do fuso, isso significa que o episódio será exibido no Brasil às 11h30 da manhã do mesmo dia.

Sendo assim, se você está ansioso para assistir ao primeiro episódio de Gachiakuta, coloque na sua agenda, o anime estará disponível a partir das 11h30 da manhã de domingo, 6 de julho.

Lembrando que Gachiakuta será exibido simultaneamente no Japão e no Brasil pela Crunchyroll. Em outras palavras, os brasileiros poderão assistir ao primeiro episódio exatamente na mesma hora que os japoneses assistem na TV.

Inicialmente, os episódios de Gachiakuta serão lançados apenas com legendas em português, mas a Crunchyroll já confirmou que em breve começará a disponibilizar a dublagem dos episódios.

Criticas ao episódio 1 de Gachiakuta

Apesar do episódio 1 de Gachiakuta estrear oficialmente no dia 6 de julho, o anime teve uma  exibição antecipada em 15 países, como parte do evento “Gachiakuta World Takeover” e já temos a crítica do primeiro episódio. Mas, lembre-se, a partir daqui você receberá spoilers!!!

A primeira impressão deixada por Gachiakuta em sua estreia antecipada foi muito positiva. Desde os trailers até a exibição antecipada deixam claro que o anime tem potencial para ser o próximo grande sucesso da indústria.

O primeiro episódio começa com uma reflexão sobre o valor dos objetos que são jogados fora, uma ideia que se conecta de cara com o protagonista da história, rudo, um garoto que conserta lixo com carinho.

Rudo vive em um mundo dividido entre ricos que jogam tudo fora e pobres que acabam sendo marginalizados e tratados como criminosos. Na história, o protagonista é filho de um assassino condenado que esconde segredos sobre sua origem e suas mãos misteriosas.

Na história, conhecemos Chiwa, uma menina por quem Rudo é apaixonado, assim como o vínculo entre Rudo e Regto, o homem que o criou como pai. O relacionamento dos dois é um dos pontos mais legais desse primeiro episódio, trazendo muita naturalidade e emoção.

Tudo parece correr por um caminho leve e tranquilo, mas o episódio vira de cabeça pra baixo completamente quando Rudo é acusado de um crime do qual ele nunca cometeu. Essa cena é bem intensa e pesada, e marca o ponto em que Rudo decide se vingar do sistema injusto que o condenou.

O episódio então termina com Rudo sendo jogado no “Poço”, um lugar repleto de lixo e de monstros, onde ele acaba sobrevivendo e promete que a partir dali ele vai mudar o mundo.

Últimas Postagens