Se você é fã da franquia de jogos Death Stranding e de animes, então muito provavelmente você terá uma das melhores notícias da semana. Isso porque a Kojima Productions revelou nesta quinta-feira, 13 de novembro, que Death Stranding ganhará sua própria série de anime.
O anime intitulado Death Stranding: Isolations contará com uma história totalmente original. O estúdio também revelou um pôster oficial, a equipe responsável pela produção e confirmou a estreia para 2027 no Disney+.

Para a produção do novo anime Death Stranding: Isolations, Takayuki Sano foi nomeado como diretor da produção. O currículo do diretor é de muito peso, tendo sido o diretor dos episódios da última temporada de Attack on Titan.
O estúdio de produção do anime será o estúdio E&H Productions, e contará ainda com IIlya Kuvshinov como designer de personagens e ilustrador e o próprio Hideo Kojima como produtor executivo.
A história da série
A nova série Death Stranding: Isolations foi descrita da seguinte maneira:
Houve uma explosão…
Almas solitárias dos mortos se manifestam no mundo físico, buscando os vivos. No entanto, a conexão que criam desencadeia uma explosão colossal que erradica tudo deste mundo — um fenômeno conhecido como Death Stranding. Esses eventos dizimam nações e a própria civilização. Os sobreviventes vivem isolados, retraídos e sem conexões. Enquanto a humanidade se encontra à beira do abismo, um lendário mensageiro parte em uma jornada para transportar tanto a carga quanto os desejos de seus remetentes, reconectando as pessoas na esperança de que ainda possam ser salvas.
Baseada no videogame criado pelo lendário desenvolvedor Hideo Kojima , surge uma nova série de animação produzida pelo promissor estúdio japonês E&H Production. Sob a direção de Takayuki Sano , da E&H , a série segue os passos da obra original em espírito e ideias, retratando o mundo de Death Stranding com um estilo ousado, porém sutil, e animação tradicional desenhada à mão de altíssima qualidade.
Em algum lugar da América do Norte, enquanto Sam Bridges percorre o continente para salvar a América, outras pessoas também tentam lidar com seu isolamento à sua maneira. Um velho tentando encontrar a salvação por caminhos que vão além da conexão defendida por Bridges. Uma guerreira tentando reerguer um mundo de lutas constantes. Um garoto com rancor de Bridges. Uma garota que abraça a solidão.
À beira do fim da humanidade e do mundo, seus destinos e esperanças convergem, enquanto mais uma história de Death Stranding começa.
E agora, eis que surge outra explosão…
Filme também está a caminho

Enquanto temos o recente anúncio da primeira série em anime da franquia Death Stranding. Um longa-metragem de animação independente já está em produção, com o título provisório de Death Stranding Mosquito.
Hiroshi Miyamoto é quem está dirigindo o filme, que é um projeto do estúdio ABC ANIMATION. A Kojima Productions e Line Mileage já haviam anunciado que Aaron Guzikowski (Raised by Wolves) é quem está escrevendo o roteiro.
O projeto do longa, assim como a série de anime, também terá uma história totalmente original baseada no universo dos jogos de Death Stranding.


