InícioSpoilers, teorias e curiosidadesEste mangá de terror brutal do qual você nunca ouviu falar nunca...

Postagens Relacionadas

Este mangá de terror brutal do qual você nunca ouviu falar nunca ganhará um anime

Existe um mangá de terror que pode conquistar você assim que começar a ler. Estamos falando de Freak Island, também conhecido como Kichikujima. É uma história de Hokazono e Masaya, que estreou em 2013, acumulando vinte e quatro volumes. É uma obra de terror psicológico que mistura mistério e suspense.

A história gira em torno de um grupo de estudantes universitários que, durante uma viagem, acabam em uma ilha desconhecida. Como toda boa história de terror, eles acabam conhecendo uma família bizarra e aterrorizante, liderada por um homem mascarado.

Os estudantes acabam descobrindo que a ilha é tudo menos deserta. Ao saber que a ilha é efetivamente um depósito de lixo para a Yakuza, os protagonistas se encontram em uma luta pela sobrevivência contra uma família de assassinos que parecem ter sido arrancados diretamente de um filme de terror. Logo eles percebem que o chefe da família misteriosa tem segredos obscuros e motivos sombrios para estar naquele lugar.

Leia também | Solo Leveling recebe importante atualização sobre a 3ª temporada

Uma família assustadora

Os membros mais notáveis ​​dessa família são Kaoru, o filho mais velho, Mari, a filha mais velha, e seu pai, Yoshikazu. Kaoru é o mais impressionante da família, ele usa uma máscara de porco em vez do rosto de suas vítimas. Ele tem várias armas mortais, que incluem uma motosserra e também uma força desumana. Ele será a figura principal que irá aterrorizar os pobres estudantes.

A irmã de Kaoru, Mari, é uma vilã que se diverte muito quando se trata de seus deveres como assassina experiente na ilha. Mas eles nem parecem ser os mais malvados da ninhada, já que o pai, Yoshikazu, não apenas se deleita em matar, mas rejeita que seus filhos façam o mesmo. 

A história tem uma reviravolta quando os estudantes descobrem que aquela família é imortal. Graças a um poder misterioso na ilha, cada membro do clã pode voltar quase instantaneamente de qualquer ferimento que receba, até o ponto em que ainda pode voltar de perder a cabeça. Ou seja, para desespero dos protagonistas, a família não pode ser morta. Isso é apresentado como um dos maiores mistérios do mangá e as revelações de por que ajudam a apresentar algumas revelações alucinantes.

O mangá, além de criar cenários horríveis sangrentos que dariam inveja ao filme “O Massacre da Serra Elétrica”, tem outros aspectos assustadores que ajudam o mangá a ser uma leitura obrigatória para os fãs de terror. A história dos criadores Hokazono e Masaya também mergulha em alguns aspectos selvagens, como explorar, isolamento, religião, desesperança e muito mais.

É o tipo de mangá que dificilmente ganhará uma adaptação para anime devido ao exagero de cenas violentas. É bom lembrar que o mangá não é recomendável para pessoas mais sensíveis, por ter momentos impactantes e perturbadores.

Últimas Postagens