Fazer um filme live-action de um dos animes mais populares da história, criado pelo mangaká mais respeitado da história, não é uma tare fácil, mas o filme *DragonBall Evolution” resolveu arriscar.
O resultado foi catastrófico, o filme que teve um orçamento de 30 milhões de dólares é odiado pelos fãs da obra, que lembram da produção com muita raiva por tudo que foi feito na produção.
Recentemente dois atores do elenco principal do filme emitiram opiniões negativas sobre o longa e pediram desculpas para o público.
O que deu errado em Dragonball Evolution?
Tudo no filme é horrível, CGI, a atuação, a escolha dos atores, o roteiro e muitos outros pontos, a sequência de erros foi o que colaborou para o fracasso gigantesco da produção, que gerou expectativa nos fãs, mas decepcionou.
A obra faturou apenas U$ 58 milhões, o que pode até ser considerado muito para a qualidade do filme, a obra deve ter atraído público inicialmente por conta da franquia Dragon Ball ser extremamente popular.
Entretanto, basta conferir a opinião do público e dos sites especializados para ter certeza que o filme é um fracasso gigantesco, nenhum portal especializado deu uma nota aceitável para Dragonball Evolution, é uma unanimidade: todos odiaram.
Leia também | Dragon Ball Daima vai entrar para a programação do Adult Swim
Atores pedem desculpa pelo pior live-action da história
- James Marsters, o ator que interpretou Piccolo disse o seguinte: “Percebi bem lenta e dolorosamente que estava presenciando algo realmente horrível. Mas o fato é que eu estava cansado de ouvir críticas sobre isso, então assim que tive a oportunidade de participar do Super pensei: ‘Ah, ok, vamos faço esse pequeno truque de usar um nome falso, para podermos ir às convenções de fãs e dizer a todos que sou Zamasu e isso é um pedido de desculpas por aquele filme”.
James teve sua redenção ao ter a oportunidade de dublar Zamasu e fazer um ótimo trabalho.
- Justin Chatwin, o ator que interpretou Goku disse: “Descanse em paz, irmão. E desculpe por termos estragado tanto essa adaptação”, escreveu Chatwin em um stories no Instagram, ao se despedir de Akira Toriyama.