Os fãs de Dragon Ball Super estavam na expectativa de que a obra pudesse voltar ainda este ano. No entanto, tivemos uma notícia frustrante dada por um dos editores da revista V-Jump.
Acontece que um editor da revista V-Jump anunciou a triste notícia de que não teremos novos capítulos do mangá, que está em hiato desde 2024 após o falecimento do lendário Akira Toriyama.
A informação veio pelo influenciador de Dragon Ball Louis M no X (antigo Twitter), durante a Uchida no Jump Victory Carnival 2025, que acontece entre os dias 13 a 19 de julho no Japão.
Segundo ele, Victory Uchida, um dos editores da V-Jump, informou que não haverá o retorno do mangá de Dragon Ball Super em 2025. Sendo assim, o mangá de Dragon Ball Super terminou esse ano após o lançamento do one-shot especial (capítulo 104) que foi centrado em Trunks e Goten, lançado em fevereiro.
Dragon Ball Super não volta mais em 2025
O mangá de Dragon Ball Super chegou ao fim (por enquanto), e 2025 não será o ano de sua volta, apesar da grande expectativa por parte dos fãs, conforme revelado por Victory Uchida.
Se você ainda tinha expectativas para o retorno do mangá este ano, infelizmente nenhum novo capítulo será lançado em 2025, além do capítulo 104, lançado em fevereiro, focado em Trunks e Goten explorando como eles se tornaram fãs de super-heróis no universo de Dragon Ball Super.
O principal motivo desse hiato tão longo tem relação direta com a morte de Toriyama no início de 2024. A equipe da V-Jump e o autor Toyotaro que assumiu a condução da história com aprovação de Toriyama ainda não anunciaram uma data ou mesmo uma previsão para retorno da obra.
Embora essa seja uma notícia frustrante, Uchida confirmou que isso não significa o fim definitivo do mangá, somente reforçou que não haverá um retorno este ano. Já Toyotaro, por sua vez, está trabalhando em novos conteúdos para os fãs.
Dentre esses novos conteúdos, teremos uma história totalmente original one-shot com 45 páginas que ainda será publicada em 2025 na V-Jump. Logo, embora o hiato continue ainda este ano, a obra em momento algum está sendo cotada para encerrar por completo e seu futuro ainda permanece incerto.