InícioNotíciasDragon Ball Super: Nova atualização pode sugerir volta do anime

Postagens Relacionadas

Dragon Ball Super: Nova atualização pode sugerir volta do anime

Enquanto Dragon Ball Super não retorna, os fãs tiveram um grande presente, que foi Dragon Ball Daima, o último trabalho envolvendo o universo de Dragon Ball que contou com a participação do lendário Akira Toriyama.

No caso, Dragon Ball Daima foi uma grata surpresa para os fãs devido à alta qualidade da animação, tal como por tornar canônico a transformação de Goku como Super Saiyajin 4, assim como Vegeta como Super Saiyajin 3.

No entanto, com o encerramento de Dragon Ball Daima, uma recente atualização pode estar sugerindo que, após o fim de Daima, será a vez de Dragon Ball Super voltar a ganhar destaque, para alegria dos fãs.

Desenvolvimento da Saga Super

Falando um pouco mais sobre Dragon Ball Super, o anime deixou de ser em 2018 após a conclusão do Torneio do Poder. Pois é, parece que não tem tanto tempo assim, mas as aventuras de Goku e seus amigos explorando outros universos já se encerraram há quase 7 anos.

Após o final do anime, a história do Super continuou através de dois longas-metragens, sendo eles Dragon Ball Super: Broly (2018) e Dragon Ball Super: Super Hero (2022), no entanto, não houve nenhuma previsão de quando o anime serializado de Dragon Ball Super poderia voltar.

Contudo, uma grande atualização da conta de mídia social de Dragon Ball Super pode estar preparando o terreno para uma grande surpresa, e quem sabe, podemos estar falando do retorno do anime.

Atualização sugere algo relacionado a volta de Dragon Ball Super

Imagem publicada no perfil de Dragon Ball Super no X (antigo Twitter) – Toei Animation

A conta oficial de Dragon Ball Super no X (antigo Twitter) reascendeu a expectativa dos fãs com a possibilidade de algum retorno do anime. Isso porque o perfil oficial publicou uma nova imagem de Beerus e Whis, acompanhada da seguinte frase: “Whis sabe exatamente como isso vai acabar”.

O detalhe mais intrigante é que essa é a primeira publicação da conta desde novembro do ano passado, sugerindo que algo pode estar em andamento relacionado ao futuro do anime de Dragon Ball Super.

Como Dragon Ball Daima se passa antes dos Guerreiros Z conhecerem O Deus da Destruição, é possível que essa atualização esteja preparando terreno para a participação de Beerus e Whis quem sabe até mesmo nos eventos do Reino Demoníaco, acompanhando a trama à distância.

O futuro incerto de Dragon Ball Super

Caso o anime Dragon Ball Super volte a ser produzido, existem várias histórias do mangá que podem ser adaptadas. Isso porque, enquanto o anime terminou após o Torneio do Poder, o mangá continuou com dois grandes arcos.

O primeiro deles é o Arco de Moro, que introduz à história um mago que tem a habilidade de absorver energia e que busca vingança contra os Guerreiros Z. Já o segundo arco é o de Granolah, o Sobrevivente.

No caso do Arco de Granolah, somos apresentados a um caçador com recompensa galáctica que deseja se vingar dos Saiyajins e faz um pedido às Esferas do Dragão, para obter poder suficiente para derrotar Goku e Vegeta.

Com o falecimento ainda recente de Akira Toriyama, o mangá entrou em hiato, mas retornou com um capítulo especial escrito pelo próprio mestre. No caso, o capítulo 104 confirmou que a história vai continuar, aumentando as especulações sobre o futuro da franquia.

Caso o mangá e o anime retornem, Toyotaro é quem deve estar à frente dos projetos. Resta saber qual será o próximo passo com relação ao futuro da história, e quem sabe um anúncio muito em breve relacionado a Dragon Ball Super pode acontecer.

Últimas Postagens