Os fãs de Dragon Ball ainda estão em luto com o falecimento de Akira Toriyama. No entanto, as histórias do universo da franquia Dragon Ball não podem parar, e o sucessor direto de Toriyama será seu principal assessor, Toyotaro.
O próprio Toyotaro foi escolhido a dedo por Akira Toriyama, e vinha à frente do projeto Dragon Ball Super desde 2015. Sendo assim, quando o mangá retornar, não será novidade que seja Toyotaro escrevendo as novas aventuras e batalhas de Goku e Vegeta.
A boa notícia é que o próprio Toyotaro confirmou que o mangá de Dragon Ball Super vai continuar após o lançamento mais recente do volume encadernado, apesar de não ter dado muitas informações extras sobre isso.
Os guerreiros Z mais poderosos

O volume 24, o mais recente de Dragon Ball Super traz na capa os guerreiros Z mais poderosos de todos, sendo eles: Orange Piccolo, Beast Gohan, Broly em seu Super Saiyajin Full Power, Vegeta com Ego Superior e Goku com o Instinto Superior.
Segundo Toyotaro: “Os personagens da capa do Volume 24 estão em suas formas mais fortes. Como já disse antes, quis mostrar o equilíbrio de poder entre os cinco, então desenhei dessa forma.”
“Trabalhei mais do que nunca nessa arte, mas acredito que não conseguirei dedicar tanto tempo assim a outras capas no futuro. No verso, também está o Black Freeza, cuja diferença de poder também é motivo de atenção.”
Black Freeza é o mortal mais poderoso do universo

Segundo falas do próprio Toyotaro, o grande Black Freeza parece ter se tornado o mortal mais poderoso de todo o universo, superando inclusive Goku com Instinto Superior e Vegeta com Ego Superior.
No entanto, o poder divino dos Anjos e Deuses da Destruição continua inalcançável, ao menos por enquanto, segundo Toyotaro. Esse novo poder abre possibilidades para o futuro da obra.
Caso aconteça um novo Torneio do Poder, os Guerreiros Z finalmente poderão equilibrar o jogo, especialmente com os recentes avanços de poder dos personagens principais, assim como pela chegada de aliados, como Granola.
Durante o arco do Sobrevivente Granola, o vilão Gás utilizou as Esferas do Dragão para se tornar o mortal mais forte do universo. No entanto, para a surpresa de todos, Freeza acabou aparecendo e derrotando Gás com enorme facilidade.
O motivo para isso é que, enquanto Goku e Vegeta treinavam com Whis e Beerus, Freeza estava isolado em uma dimensão parecida com a Sala do Tempo, onde treinou intensamente por 10 anos, resultando assim no Black Freeza, que está acima dos Sayajins mais poderosos.