Todo mundo sabe que Dragon Ball Super está no meio de um hiato indefinido desde a morte do criador da franquia Akira Toriyama no ano passado. Mas os fãs estão há muito esperando por aventuras inéditas de seus personagens favoritos.
Já o anime Dragon Ball Super chegou ao fim em 2018, que seguiu novos arcos no mangá ao longo dos últimos anos. Também adaptou integralmente os acontecimentos do filme Dragon Ball Super: Super Hero nos capítulos mais recentes, antes do atual hiato.
Os fãs andam angustiados com a demora do retorno do mangá Dragon Ball Super, já que a história parou em um momento crucial da série. Houve um breve retorno com um capítulo especial one-shot, no entanto, a franquia não teve uma continuidade.
Segundo novo relatório de @cliffeur no X (antigo Twitter), após um encontro com Victory Uchida, editor da revista V-Jump da Shueisha, durante a Jump Carnival, confirmou que Dragon Ball Super não voltará em 2025. Isso significa que os fãs vão precisar de muita paciência e aguardar novas informações sobre a série.
Leia também | Dead Account conheça a história do shounen que ganhará anime
Super hiato de Dragon Ball continuará até 2025
Após a morte de Toriyama, a série ficou em uma espécie de limbo, já que o artista Toyotaro demonstrou o desejo de continuar a série de mangá sem Toriyama (até mesmo retornando para um novo capítulo no início deste ano), mas aqueles por trás dos direitos de franquia estão preocupados em como avançar na sequência da história após o falecimento do criador.
Toyotaro falou sobre uma possível continuação do mangá de Dragon Ball Super, recentemente na Japan Expo no início deste mês, e observou que não seria impossível continuar a história, considerando que ele foi o principal responsável pela construção dos arcos Granolah the Survivor e Planet Eater Moro. Essa incerteza já deixa claro que o mangá não terá novos capítulos em 2025.
Enquanto isso, os fãs esperam ver o mangá retornar com um novo enredo. Também existe uma galera querendo ver um retorno do anime Dragon Ball Super: Super Hero lançado em 2022. O desejo é que a volta do anime possa adaptar os arcos Granolah the Survivor e Planet Eater Moro.
Mas os fãs também querem que o mangá consiga desenvolver na íntegra a história de Black Freeza e trazer isso para anime futuramente.