O aguardado episódio 13 de Dragon Ball Daima foi finalmente lançado, a série dá continuidade aos eventos do episódio passado do EP 12, com Gomah tentando se proteger do avanço dos Guerreiros Z.
O episódio retorna após a derrota dos Tamagamis e depois de um período de pausa de uma semana. A animação volta com força total, mas o novo episódio foi mais uma aventura aleatória do que um avanço rápido da trama.
Neste novo episódio a Nave dos Guerreiros Z quebra e cai no segundo planeta mais perigoso do Reino dos Demônios, abaixo mostraremos um resumo completo do episódio 13 (com spoilers):
O começo do novo episódio
Gomah surge furioso por conta de Goku e seus amigos terem conseguido duas esferas e estarem em direção ao Primeiro Mundo dos Demônios, com isso o atual monarca no do Reino dos Demônios.
Com isso, Gomah decide desativar o Warp (o peixe que serve de portal), evitando que os Guerreiros Z cheguem até eles. A nave de Goku e dos seus companheiros quebra repentinamente
Com isso eles não conseguem seguir em frente para o 1º Mundo dos Demônios, caindo em um planeta extremamente perigoso.
Leia também | Dragon Ball Daima vai ter quantos episódios?
Resumo do episódio 13 de Dragon Ball Daima
O velho Neva reconhece o local que eles estão e se desespera, afirmando ser o Planeta Mega, um local perigoso e repleto de ameaças gigantescas, o velho Namekuseijin afirma que o local é o segundo local mais assustador do Reino dos demônios.
Lá tudo é gigante, as plantas, objetos e todos os seres e até mesmo os gigantes, Glorio mantém contato com Arinsu e diz que já conseguiu as Esferas, mostrando mais uma vez a traição do personagem.
Os personagens são confrontados por diversos hamsters gigantes, até que eles se deparam com uma assustadora e gigantesca criança Mega. Após isso começa uma luta contra o cachorro gigante.
Quando finalmente consertaram o avião, acabam sendo atacados pela criança gigantesca, após uma breve confusão eles fogem e Neva afirma que existe o Planeta Giga com seres ainda maiores e mais assustadores.