InícioNotíciasDragon Ball: Akira revelou que Vegeta deveria ser um vilão

Postagens Relacionadas

Dragon Ball: Akira revelou que Vegeta deveria ser um vilão

Vegeta começou sua trajetória na série como um impiedoso guerreiro, o príncipe dos Saiyajins se tornou um herói incrivelmente popular e um personagem mais responsável que o protagonista.

O orgulhoso guerreiro cedeu espaço para um pai de família disposto a morrer pela sua esposa, um personagem durão que consegue ser carismático da sua maneira, com seu jeito diferente e bruto.

Entretanto, Akira Toriyama fez uma declaração sobre o personagem afirmando que ele deveria ser um vilão, algo inimaginável para os fãs.

O estranho carisma de Vegeta em Dragon Ball

Vegeta e Bulma / Imagem de Divulgação

Um guerreiro orgulhoso que não teme a morte, está sempre perseguindo o próximo nível de poder. O personagem se tornou o rosto da série Dragon Ball ao lado do protagonista, tudo isso por conta da sua personalidade, determinação e nível de poder.

Um personagem que não tinha nada de simpatia conquistou o público, apesar da personalidade forte. O personagem sabe reconhecer a força de outros, além de fazer observações cruéis, mas precisas.

Mesmo com o público passando a gostar mais do personagem, uma revelação do autor da obra deixou claro qual era o destino do personagem.

Leia também | Dragon Ball Daima: Veja quando será lançado o Episódio final 

Vegeta deveria ser um vilão

Vegeta / Imagem de Divulgação crunchyroll

Confira a declaração de Akira em uma rara entrevista que foi traduzida pelo Kamisama Explorer, site voltado para Dragon Ball, temos uma declaração bem interessante de Akira Toriyama:

“Mas olha, o Vegeta, no fundo, não mudou tanto assim. No final das contas, ele ainda odeia o Goku e os outros… E continua com aquela ideia de um dia acabar com eles. Então, é. Se ele fosse colocado no mesmo caminho que o Piccolo, acabaria ficando meio repetitivo, não acha? Por isso, com o Vegeta, eu quero manter essa vibe de vilão até o fim. Já o Piccolo, bom, ele acabou mudando mais pelas circunstâncias. Não era algo que eu tinha pensado de verdade, mas acabou acontecendo naturalmente”

A intenção do autor era manter ele como um vilão, entretanto, como vimos acima, apesar de ter se tornado um herói, ele ainda mantém suas características vilanescas. Mesmo sabendo disso, o público continua amando o personagem.

Últimas Postagens