Don’t Touch Kotesashi está ganhando anime com estreia marcada para 6 de outubro no japão e é uma adaptação do mangá de Takuya Shinjo em japonês conhecido como Sawaranaide Kotesashi-kun e que vem sendo publicado desde 2021.
O anime está sendo produzido pelo estúdio Quad conhecido por I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire!, conta com direção de Hisashi Saitode de I’m Living with an Otaku NEET Kunoichi!? e design de personagens por Ryūsuke Tsukamoto conhecido por The Apothecary Diaries.
Vale mencionar que embora a estreia no Japão esteja confirmada para 6 de outubro nenhum streaming confirmou sua exibição no Brasil, mas esperamos que isso possa acontecer em breve.
O anime ecchi acompanha um jovem massagista que trabalha rodeado por atletas femininas e agora vamos conhecer um pouco mais dos personagens e a sua história.
A trama de Don’t Touch Kotesashi

Kotesashi Koyo é um calouro do ensino médio e tem um talento incomum de fazer uma massagem irresistível. Para pagar a escola, aceita trabalhar como zelador do dormitório de um colégio de ponta em esportes, afiliado à Seiwa.
Lá, conhece um grupo de atletas lindas e cheias de personalidade. De olho numa bolsa para Medicina, ele se dedica a cuidar do corpo e da cabeça delas. Intenso e, ao mesmo tempo, adorável, começa aqui um romance de massagens em clima de comédia.
Leia +: 22 melhores animes ecchi lançados nos últimos 5 anos
Perfil dos personagens
Vamos conhecer agora um pouco mais sobre o jovem Kotesashi Koyo e sobre as atletas desse anime que promete boas risadas.
Kotesashi Koyo

É aluno do 1º ano no Colégio Afiliado da Universidade Seiwa e para pagar a mensalidade, trabalha como administrador do dormitório feminino Momijisou.
Sonha em ser médico do esporte e, em troca de uma recomendação do diretor para a bolsa de Medicina, aceita uma missão específica. Seu grande trunfo é uma massagem absurda de boa.
Kusunoki Aroma

Caloura e jogadora do time de basquete, no fundamental conquistou o tricampeonato nacional e ainda foi eleita MVP.
No ensino médio, a diferença de nível a deixa ansiosa e ela acaba treinando além da conta. Por isso, sente a evolução travar e às vezes trata Koyo com frieza. No fundo, é direta e bem-humorada.
Aoba Kitahara

Caloura e joga no time de futebol e até o fim do fundamental integrou clubes no exterior e é tratada como uma joia do futebol feminino.
Por pura curiosidade, vive provocando o Koyo. Depois de cinco anos afundada na rotina de clube, sonha em experimentar uma vida escolar comum.
Izumi Sumiyoshi

É aluna do 2º ano e faz parte do clube de natação e sente o peso das expectativas e acaba travando nas competições, mesmo tendo talento para competir em alto nível.
Sofre por não ver os resultados aparecerem. Decidiu que se não vencer o próximo torneio vai deixar as piscinas e perseguir o sonho de virar mangaká.
Chiyo Sayamagaoka

Aluna do 2º ano e integra o clube de tênis de mesa e vai no próprio ritmo e costuma virar a noite nos games. Mora num quarto caótico, o que passa a impressão de desleixo. Na prática, é o oposto: tem disciplina de ferro e cuida do condicionamento físico com rigor.
Miyuki Hongo

Aluna do 3º ano e capitã do time de vôlei e apesar de ainda estar no colégio, integra a seleção japonesa e é bem conhecida.
Seu trunfo é um físico impressionante, capaz de encarar rivais estrangeiras de igual para igual. No dormitório, age como a irmã mais velha do grupo.