InícioLançamentosDigimon: Próximo anime da franquia promete ser muito, muito mais sombrio

Postagens Relacionadas

Digimon: Próximo anime da franquia promete ser muito, muito mais sombrio

Digimon sempre conseguiu ser diferente de outros animes. Sendo uma atração voltada para a família, o programa no seu início abordou assuntos como máximo respeito, como, por exemplo, separação familiar e depressão. Mesmo sendo feito para crianças, o anime tem seus momentos sombrios e isso podemos ver nas primeiras séries, como Digimon Adventure e Digimon Tamers.

Mas a próxima produção da franquia, Digimon Beatbreak, promete ser ainda mais sombrio. O produtor de Digimon, Yu Kaminoki em uma entrevista para a Real Sound, falou um pouco sobre o novo anime da franquia. O produtor revelou o que os fãs podem esperar do Beatbreak. Quando Kaminoki perguntou sobre a atmosfera mais sombria de Digimon Beatbreak. 

“A série Digimon é um lugar onde enfrentar desafios é respeitado, então quero criar avidamente coisas que se encaixem nos tempos. Há também muitos fãs de Digimon na empresa que cresceram assistindo Digimon, e reunimos pessoas que entendem a essência do motivo pelo qual esta série é amada. Além disso, estamos em um ambiente onde podemos conversar com as pessoas envolvidas na produção do anime o tempo todo, então gostaríamos de transmitir cuidadosamente os genes da série Digimon”.

Leia também | Mangás que se ganharem anime serão um grande sucesso

Digimon Beatbreak promete criar uma série desafiadora e moderna

Digimon Beatbreak está previsto para estrear em outubro de 2025. O anime está sendo produzido pela Toei Animation. Será a primeira série de anime da franquia desde que Ghost Game terminou em 2023. Não sabemos muito sobre Beatbreak, mas a imagem teaser nos mostrou um protagonista e seu parceiro Digimon envoltos em escuridão, dando a entender que a série será mais sombria que suas antecessoras. Tudo indica que o tom também será um pouco mais sério.

Algumas pessoas acham a história de Digimon confusa, mas é justamente esse detalhe que o torna ótimo. E agora poderemos acompanhar uma nova história. Talvez Beatbreak tenha o potencial para ir a lugares ainda mais sombrios do que ainda não foram mostrados na franquia.

Na entrevista, Kaminoki menciona especificamente como a equipe atual que trabalha no novo anime é em sua maioria fãs de longa data da franquia e que eles estão animados para passar a essência da série para uma nova geração.

Últimas Postagens