Imagem divulgação
Desde que foi anunciado no início do ano, muitos fãs estão curiosos em como será a nova fase da franquia com o lançamento de Digimon Beatbreak. Especialmente porque esse será o primeiro trabalho de uma nova equipe que quer colocar a franquia no topo novamente.
A franquia Digimon é uma das mais famosas e duradouras da história dos animes, com o primeiro anime intitulado Digimon Adventure lançado em 1999, com os icônicos personagens Tai, Matt, Agumon, Gagumon e tantos outros.
De lá para cá, são 26 anos de muitas histórias, momentos épicos e também uma busca pela renovação, e essa renovação virá com uma nova equipe que está cuidando e liderando o novo projeto de Digimon chamado Digimon Beatbreak.
Após meses de espera, Digimon finalmente trouxe a primeira revelação de Digimon Beatbreatk, apresentando o protagonista que é um estudante do ensino médio e seu companheiro Digimon, Gekkomon.
O nome do protagonista de Digimon Beatbreak é Tomorou Tenma, um estudante do primeiro ano do ensino médio que tem 15 anos de idade. Além disso, foi revelado que seu parceiro, Gekkomon é um Digimon do tipo réptil. Confira na íntegra o visual dos personagens principais de Beatbreak:
Personagem Humano
Digimon Parceiro
Embora o primeiro visual do protagonista e de seu companheiro Digimon tenham sido revelados, pouca coisa, além disso, foi confirmada até agora, e a expectativa é que novos personagens e Digimons possam finalmente começar a ser revelados, daqui para frente.
O mais novo anime da franquia Digimon, anunciado em março, já ganhou data de estreia, e a boa notícia é que será ainda em 2025. Conforme anunciado, Digimon Beatbreak vai estrear em outubro.
A nova série tem uma premissa mais urbana, sombria e futurista. Além disso, o slogan “seres digitais que consomem emoções” deixa a entender que o novo anime terá temas psicológicos sendo abordados, onde os Digimons podem influenciar ou se alimentar dos sentimentos humanos.
O estilo de animação deve seguir uma pegada mais cyberpunk com grafite urbano. Além disso, os fãs cogitam que o anime possa ter alguns elementos rítmicos e musicais na história, algo que fica meio sugerido pelo nome “Beatbreak“.
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…