Os fãs de Digimon estavam há um bom tempo esperando por um novo anime da franquia, especialmente porque o último anime lançado tinha sido o Digimon Ghost Game, que acabou no começo de 2023.
Agora, a espera por um novo anime está finalmente acabando, isso porque foi oficialmente confirmado o novo Digimon Beatbreak, que não somente está confirmado como já ganhou até mesmo sua data de estreia.
Digimon: Beatbreak será um marco muito importante para a franquia de Digimon, isso porque este será o primeiro anime com uma equipe renovada, que está buscando dar um novo fôlego para uma obra tão amada pelo público.
Trailer e personagens de Digimon Beatbreak
Grandes detalhes sobre o anime de Digimon Beatbreak acabam de ser revelados. Está é a primeira vez em que temos atualizações desde que a série foi anunciada pela primeira vez no começo do ano.
A primeira novidade é o trailer, que mostra uma animação muito bem feita e uma história que parece ser bem interessante e um pouco mais densa e madura do que outras obras de Digimon até aqui. Assista ao trailer abaixo.
Grandes detalhes sobre o anime de Digimon: Beatbreak acabam de ser revelados. Está é a primeira vez em que temos atualizações desde que a série foi anunciada pela primeira vez no começo do ano.
A primeira novidade é o trailer, que mostra uma animação muito bem feita e uma história que parece ser bem interessante e um pouco mais densa e madura do que outras obras de Digimon até aqui. Assista ao trailer abaixo.

Conheça os personagens já revelados:








Data de estreia de Digimon Beatbreak
A espera para assistir a Digimon Beatbreak está acabando. Isso porque, após um longo período de espera, foi oficialmente confirmado que o anime será lançado no dia 5 de outubro.
No entanto, antes da estreia de Digimon Beatbreak, haverá uma exibição especial na Digimon Expo 2025, seguida por um painel que acontecerá entre os dias 20 e 21 de setembro no Japão.
Ainda não foi revelado qual plataforma de streaming fará a exibição internacional do anime. A expectativa é que seja a Crunchyroll ou a Netflix, mas ainda falta a confirmação oficial.
A história de Digimon Beatbreak é descrita como:
“e-Pulse”, que é gerado pelos pensamentos e emoções humanas, foi usado como fonte de energia para o dispositivo de suporte com IA chamado “Sapotama”. Das sombras desse notável avanço, monstros aterrorizantes surgem. Os Digimons são seres vivos que evoluem ao consumir o e-Pulse.
Tomoro Tenma é envolvido em uma experiência extraordinária após conhecer Gekkomon, que aparece repentinamente de seu Sapotama. Enquanto vive ao lado de Kyo Sawashiro e outros membros da equipe de caçadores de recompensas “Golden Dawn”, Tomoro renova sua determinação. Que novo futuro será forjado por humanos e Digimons?”