InícioSpoilers, teorias e curiosidadesDemon Slayer: Zenitsu perde o brilho para esse personagem no Castelo Infinito

Postagens Relacionadas

Demon Slayer: Zenitsu perde o brilho para esse personagem no Castelo Infinito

O sucesso de Demon Slayer: Castelo Infinito só aumenta, os fãs amaram o filme da trilogia Castelo Infinito. Aqueles que gostam da obra de Koyoharu Gotouge têm demonstrado um entusiasmo contagiante pela sua obra. 

Demon Slayer: Castelo Infinito já ganhou o status de um dos maiores acontecimentos do universo anime em 2025. Castelo Infinito conseguiu reunir muitos personagens, desde Tanjiro e seus amigos e Hashira até as luas superiores restantes, todos convergindo para dentro do esconderijo de Muzan. 

Mas um desses personagens conseguiu brilhar no filme e o nome dele é Kiriya Ubuyashiki, que surpreendeu os fãs, que perceberam mudanças marcantes em relação à sua aparência nas versões anteriores ao mangá e ao anime.

A primeira aparição de Kiriya Ubuyashiki em Demon Slayer

É difícil para uma criança crescer no mundo de Demon Slayer, mas a vida é mais difícil para Kiriya Ubuyashiki, que carrega o pesado fardo de liderar o Corpo de Caçadores de Demônios ainda tão jovem. Ele foi criado por Amane, que deu ao jovem um profundo senso de dever, provavelmente preparando-o para seu papel crucial na luta contra Muzan e seu exército de demônios no futuro.

Embora seja muito jovem, Kiriya Ubuyashiki compreende seu papel na continuidade de sua linhagem e na liderança da Tropa. Amane e Kagaya não apenas criaram Kiriya como uma mulher, mas também lhe transmitiram uma sabedoria que transcende sua juventude.

Isso explica por que Kiriya parecia uma menina durante a Seleção Final de Tanjiro Kamado, onde os fãs o viram vestindo um quimono roxo com estampas florais femininas. Naquela época, Kiriya não demonstrava emoções, ele parecia uma marionete viva, programado para cumprir seus deveres e responsabilidades como Ubuyashiki. 

Mesmo quando Genya Shinazugawa se tornou violento com sua irmã, Kiriya permaneceu estoico, demonstrando um nível de maturidade muito além de sua idade.

Leia também | SANDA anime do estúdio de DanDaDan revela abertura completa

A transformação de Kiriya Ubuyashiki em Demon Slayer: Castelo Infinito

Os fãs que já assistiram ao primeiro filme do Castelo Infinito tiveram muito a dizer sobre a transformação de Kiriya Ubuyashiki.

A filha de Amane e Kagaya, que tinha uma aparência assustadora na Seleção Final, não existe mais. O novo mestre ou Oyakata da Tropa dos Caçadores de Demônios agora usa um quimono e haori semelhantes aos de seu falecido pai. 

Kiriya, criada por uma mulher, partiu e os fãs deram as boas-vindas ao 98º mestre dos Caçadores de Demônios. A maioria dos fãs que somente assistiu ao anime não conseguiu reconhecer Kiriya Ubuyashiki, e alguns até pensaram que o primeiro filme do Castelo Infinito havia introduzido um novo personagem. 

No entanto, os fãs devem saber que Amane e Kagaya tiveram cinco filhos, e Kiriya era o único filho homem, tornando-o efetivamente o sucessor de seu pai. Ele sobreviveu à explosão da mansão Ubuyashiki, junto com suas duas irmãs, Kuina e Kanata.

Uma tragédia tirou metade da família de Kiriya, forçando-o a assumir o papel de Oyakata sem nenhuma hesitação. Como líder da Tropa dos Caçadores de Demônios no Castelo Infinito, não lhe restava tempo para lamentar a morte das pessoas que amava, pois cada momento que ficasse sofrendo com o luto poderia significar a morte de inúmeros caçadores. 

Em vez de ficar chorando e se lamentando, Kiriya começou imediatamente a trabalhar, dando início ao mapeamento estratégico do Castelo Infinito com precisão e determinação.

Os fãs sabem muito bem da grande importância de Kiriyana na batalha final contra Muzan Kibutsuji. Até porque, sem a sua liderança, os Hashira e os demais caçadores de demônios provavelmente hesitariam, perdendo assim a determinação necessária para seguir em frente. Isso acabaria abrindo um caminho para Muzan absorver Nezuko e triunfar sobre o sol.

Últimas Postagens