Os fãs estão ansiosos para o lançamento do filme de Demon Slayer, o fim da obra será dividido em três filmes, que serão disponibilizados nos cinemas de diversos países, inclusive no Brasil.
Portanto, em 2025 se espera o lançamento do primeiro filme da trilogia final da obra baseado nos mangás de Koyoharu Gotouge. Juntamos todas as informações sobre o final da história de Tanjiro para apresentar para vocês.
Confira os próximos tópicos e se atualize sobre o lançamento do filme que adapta o Arco do Castelo Infinito.
Confira abaixo o novo trailer do filme de Demon Slayer:
Data de lançamento dos filmes de Demon Slayer
Com o término do painel de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba no último dia da CCXP 2024, a Crunchyroll e o ufotable divulgaram uma arte promocional para o primeiro filme de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito”, confirmando que a produção vai estrear nos cinemas em 2025.
A maioria dos especialistas, como os redatores do site GamesRadar, acreditam que a produção será lançada na temporada de outono em outubro deste ano, mas sem confirmações oficiais. A Jump Festa 2025 não trouxe muitas informações sobre os filmes do anime.
Já o segundo e terceiro filmes podem ser lançados até 2026, ou, podem demorar mais um pouco e os lançamentos talvez terminem somente no ano de 2027. Tudo vai depender do cronograma divulgado com muita emoção e com a expectativa do público no alto.
Leia também | Final de Demon Slayer será dividido em uma trilogia de filmes
Os capítulos adaptados
Os filmes de Demon Slayer vão continuar onde a quarta temporada e o Treinamento Hashira pararam, com Ubuyashiki prevendo uma aproximação de Muzan e detonando todo o seu complexo com objetivo de derrotar o principal antagonista da obra.
Mesmo decapitado, Muzan não foi derrotado e conseguiu transportar cada Hashira dentro do Castelo Infinito. Presos, eles precisam lutar para escapar, os filmes devem adaptar a parte da Batalha Final do mangá:
- Arco do Castelo Infinito (capítulos 137-183) e no
- Arco da contagem regressiva para o nascer do sol (capítulos 184-205).