InícioNotíciasDemon Slayer libera músicas do filme Castelo Infinito

Postagens Relacionadas

Demon Slayer libera músicas do filme Castelo Infinito

Como estão suas expectativas para assistir ao primeiro filme da trilogia de Demon Slayer: Castelo Infinito. Para nós brasileiros, o filme estará em cartaz a partir do dia 11 de setembro.

No entanto, para os fãs japoneses, a espera acabou. Isso porque nesta sexta-feira, 18 de julho, estreou oficialmente o primeiro filme da trilogia, intitulado: Demon Slayer: Castelo Infinito – Capítulo 1: O Retorno de Akaza.

Justamente pelo filme já ter estreado, algumas atualizações bem legais sobre o longa-metragem começarão a ser divulgadas. E uma das primeiras coisas que Demon Slayer acaba de liberar são as músicas-tema desse primeiro filme.

Demon Slayer libera músicas tema de Castelo Infinito

O filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Parte 1: O Retorno de Akaza estreou nesta sexta-feira, 18 de julho, nos cinemas japoneses, e os fãs estão saindo das sessões extremamente empolgados, dizendo que a história e animação estão de outro mundo.

Junto com a estreia do filme, as músicas-tema oficiais do primeiro filme da trilogia de Castelo Infinito foram reveladas, tendo LiSA e Aimer acabam de ser liberadas nas principais plataformas de streaming.

A música de Aimer se chama “A World Where the Sun Never Rises” (Um Mundo Onde o Sol Nunca Nasce) e traz a personagem Shinobu na arte de capa. Já a música de LiSA se chama “Shine in the Cruel Night” (Brilhe na Noite Cruel) e traz Giyu na arte de divulgação.

Para escutar a música de LiSA você pode acessar esse link e escolher a sua plataforma de streaming favorita. Para escutar a música de Aimer, você pode acessar esse link e também escolher sua plataforma favorita para escutar música.

O primeiro filme da trilogia Castelo Infinito tem um total de 2 horas e 35 minutos de duração (155 minutos), sendo este o maior lançamento da franquia Demon Slayer nos cinemas até hoje.

O filme é extremamente importante por marcar o começo do fim de uma das obras mais populares de todos os tempos. Nas três partes da trilogia, teremos a conclusão final da obra original de Koyoharu Gotouge.

Últimas Postagens