Podemos dizer com toda certeza que a Crunchyroll é a casa dos animes, seu extenso catálogo consegue fazer inveja à toda poderosa Netflix. Quase todos os principais títulos, dos clássicos aos lançamentos mais recentes, estão na plataforma que pertence à Sony.
Só neste verão (no hemisfério norte), a plataforma está transmitindo projetos muito aguardados como Dandadan e Kaiju No. 8, enquanto sucessos sombrios recentes como Original Sin, de Takopi, também estão disponíveis exclusivamente na Crunchyroll.
Seu catálogo está sempre em constante expansão. Entre seus anúncios mais recentes, a plataforma revelou que transmitirá com exclusividade a adaptação para anime de um jogo do renomado estúdio FromSoftware, intitulado The Game Awards, Sekiro: Shadows Die Twice de 2019.
A Crunchyroll fez o registro da marca Sekiro para adaptar para um anime. Durante a noite de abertura da Gamescom em 19 de agosto de 2025, a adaptação foi oficialmente confirmada com um trailer e o título Sekiro: No Defeat. Porém, não revelaram a data de lançamento, mas ficamos sabendo que o Studio Arch e Qzil.la, estão participando do projeto, trazendo uma nova abordagem ao universo do aclamado jogo.
O trailer inicial revela uma proposta singular, mostrando cenas que confirmam que a adaptação para anime pretende ser fiel ao jogo. “Sekiro: No Defeat” pode ser uma grande surpresa para os fãs, se tornando um dos melhores animes ninjas que a Crunchyroll lançou nos últimos anos.
Leia também | Dan Da Dan: data, hora de estreia e prévia do episódio 21
Conheça história
The Game Awards, Sekiro: Shadows Die Twice acompanha um shinobi chamado Wolf. Com a nação de Ashina à beira da destruição, Wolf jura cumprir seu dever e proteger seu jovem mestre, Kuro, que está sendo perseguido pelos nativos da terra por sua prestigiosa linhagem que carrega um poder ancestral.
No entanto, Wolf é rapidamente derrotado pelo atual líder de Ashina, Genichiro, e perde o braço esquerdo na batalha. Embora considerado morto, Wolf sobrevive e desperta com um braço protético que serve como uma ferramenta shinobi versátil, tornando-se “Sekiro”, que significa “lobo de um braço só”.
Tendo uma segunda chance, ele embarca em uma jornada para salvar Kuro. Essa configuração não apenas fortalece a essência shinobi da história, mas mostra que seu braço protético esconde múltiplas ferramentas ninjas, e isso o faz evoluir como guerreiro.