A terceira temporada de One Punch-Man é, sem dúvida, uma das sequências de anime mais aguardadas dos últimos anos. No entanto, está havendo um conflito de informações com relação à exibição da série.
Isso porque a Crunchyroll já havia comunicado que exibiria a terceira temporada de One Punch-Man no Brasil e na América do Sul. No entanto, a poucos dias de sua estreia, as informações foram completamente apagadas de suas redes sociais e site oficial.
De maneira completamente silenciosa e sem aviso prévio, realmente o Brasil e os demais países da América do Sul foram removidos da exibição da terceira temporada de One Punch-Man.
A terceira temporada de One Punch-Man vai estrear no próximo dia 5 de outubro, às 23:45, no canal da TV Tokyo e suas afiliadas no Japão. Mas, no Brasil, os fãs podem se preparar, não teremos novos episódios pela Crunchyroll.
Sem Crunchyroll, Netflix exibirá o anime

Embora a Crunchyroll não mais exibirá a terceira temporada de One Punch-Man, as notícias para o anime continuam boas. Isso porque a Netflix já confirmou que transmitirá os novos episódios na sua plataforma.
No entanto, a única coisa com a qual os fãs precisam ficar um pouco atentos é com a data de estreia. Isso porque, embora o anime faça sua estreia no dia 5 de outubro no Japão. A estreia na Netflix será no dia 12 de outubro de 2025, com distribuição da Viz Media.
Outra informação importante é que a versão dublada (aparentemente) não deve ser disponibilizada de maneira simultânea com a estreia. Ou seja, primeiro poderemos ter o episódio lançado com legendas e posteriormente tendo a implementação da dublagem em português.
A expectativa agora está com relação ao anúncio da dublagem em português, do qual a Netflix deve fazer muito em breve. Mas, o principal é que teremos uma plataforma de streaming lançando a 3ª temporada de One Punch-Man.
Essa terceira temporada de One Punch-Man é extremamente aguardada pelos fãs, porque será adaptado o famoso arco da Associação de Monstros, um arco onde o verdadeiro caos acontece no universo do anime.