Você está adorando “Diários de uma Apotecária”, pode não saber, mas a criadora da série afirmou que não sabe como terminar a história de MaoMao e Jinshi.
“Diários de uma Apotecária” é um dos animes de mais sucesso dessa temporada. A trama é baseada light novel de mesmo nome, que está em seu 15º volume. Natsu Hyūga que escreve a história, disse que tinha planos em encerrar a história no 12º volume da série quando percebeu que tinha mais tramas para contar.
Mas parece que ela acabou criando um problema para ela mesma, deixando-a sem saber efetivamente como terminar a obra. Segundo ela, o que existe é apenas um sentimento geral sobre o final.
Durante uma entrevista ao jornal japonês Da Vinci, ela disse: “Quero que o final deixe os leitores com a sensação de que a vida dos personagens continua, mesmo depois que a história termina.”
Leia também | Nem Solo Leveling, nem The Beginning After the End o melhor manhwa é esse
Fãs estão amando o anime
O anime “Diários de uma Apotecária” conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, eles estão amando a história de MaoMao e Jinshi.
Maomao levava uma vida tranquila ao lado de seu pai, um boticário renomado. No entanto, a sua vida muda da noite para o dia quando ela é vendida como uma simples serva no palácio do imperador.
Incapaz de se adaptar à vida na realidade, Maomao decide tomar medidas drásticas quando os herdeiros imperiais adoecem, embarcando numa missão para encontrar a cura. Sua audácia chama a atenção de Jinshi, um belo funcionário do palácio que decide apoiá-la. Agora, Maomao se envolve em intrigas médicas enquanto sua fama se espalha pelos corredores do palácio!
A segunda temporada de Diários de uma Apotecária continua super em alta, no entanto, após o episódio exibido na sexta-feira, 13 de junho, o anime entrará em um novo hiato de uma semana para a exibição de um especial que passará nos canais de TV do Japão. A série retornará no dia 27 de junho para seu penúltimo episódio.
A 2ª temporada de Diários de uma Apotecária tem 24 episódios ao todo e está disponível na Crunchyroll.