O autor de Bleach, Tite Kubo, em seu site exclusivo, decidiu responder à pergunta de um fã que queria saber se Nnoitra Gilga estaria no Inferno. No entanto, Kubo desconversou, não respondeu à pergunta, mas deu a entender que tem planos para o personagem.

Essa escolha de palavras extremamente interessante sugere que Kubo tem algo planejado para o personagem que ele não quer estragar quando eventualmente voltar a escrever e ilustrar o Arco do Inferno.
Leia também | Continuação de Solo Leveling é inesperadamente cancelada
A Espada pode aparecer no Arco do Inferno
Tite Kubo parece estar decidido trazer de volta alguns personagens clássicos, como, por exemplo, o grupo mais forte, no próximo arco do mangá. Durante uma entrevista, o autor não descartou a possibilidade de explorar mais o Inferno e trazer de volta algumas Espadas que morreram, como Starkk, Ulquiorra e Braggan, o que reforça a ideia de um possível retorno do grupo original de Ichigo e seus amigos para enfrentar desafios no Inferno.
Para quem não conhece, NO BREATHES FROM HELL one-shot foi lançado em 2021, sendo o início de um arco potencial que Kubo disse que um dia retornaria para continuar em seu próprio ritmo.
Com a grande comoção causada pelo INFERNO e a revelação de que o filho de Ichigo possui a habilidade de adentrá-lo, esse arco pode trazer Ichigo e os Shinigamis em uma missão para investigar, para saber qual seria a origem da perturbação e como restaurar o equilíbrio. Para os fãs, se isso acontecer, será a chance de rever personagens que foram mortos anteriormente.
Até o momento, os únicos residentes do local são Genryusai Yamamoto, Retsu Unohana, Jushiro Ukitake e Szayelaporro Granz, que também era membro dos Espada. E se você lembrar da história, vsabe que as únicas maneiras conhecidas de enviar alguém para lá são através do Ritual Konso, ou se um Hollow tiver uma alma maligna.
Por enquanto, os fãs não sabem muito sobre o lugar, mas eles têm a esperança de que haja uma possibilidade de outros Espadas mortos aparecerem, como Starkk, Ulquiorra e Braggan.
Mas eles também sabem que tudo isso só pode acontecer se realmente o autor estiver disposto a voltar a escrever mais um arco de Bleach.