InícioNotíciasChainsaw Man capítulo 198: A verdadeira identidade do Death Devil é revelada

Postagens Relacionadas

Chainsaw Man capítulo 198: A verdadeira identidade do Death Devil é revelada

Os fãs do mangá Chainsaw Man foram surpreendidos com momentos impactantes de toda a série e tudo isso acontece no capítulo 198. A seguir falaremos o que vai acontecer no mangá Tatsuki Fujimoto. Fique atento, o texto a seguir contém spoilers.

As emoções fortes da história giram em torno de Fami, que o público conhece como a encarnação da Fome, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, ao lado da Guerra (Asa), Controle (Makima) e Morte. Uma revelação bombástica vai mexer com a história. No capítulo 198, é revelado que Fami nunca foi a Fome — ela é, na verdade, a Morte.

A garota que nós acreditávamos ser a Morte era, na realidade, a verdadeira Fome. Essa mudança na história levanta novas perguntas sobre as intenções da entidade mais temida de todas: a Morte, o Medo Primordial final.

Leia também | ‘Diários de uma Apotecária’ chega à Netflix em versão dublada

A Morte quer morrer?

O autor com certeza soube mexer com os leitores ao causar essa reviravolta na história. Quando é revelada a verdadeira identidade, a Morte convoca o Demônio da Queda para atacar tanto a Fome quanto o sósia do Chainsaw Man. E uma cena um pouco estranha, a Morte removeu todos os seus órgãos internos, dizendo que quer abandonar seu corpo físico.

O capítulo 198 de Chainsaw Man está disponível para leitura em português no site oficial Manga Plus.

Enquanto o arco atual do mangá está longe de ser adaptado, o anime de Chainsaw Man retorna ainda em 2025 com o aguardado Arco da Reze, que promete elevar o nível das batalhas e do drama.

Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. A primeira parte foi publicada na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha de dezembro de 2018 até dezembro de 2020, com seus capítulos coletados em dezenove volumes.

Uma segunda parte está sendo publicada em série na revista online Shōnen Jump + da Shueisha, desde 2022. Na América do Norte, o mangá é licenciado em inglês pela Viz Media para lançamento impresso e digital.

Em dezembro de 2020, anunciou-se uma adaptação da série de anime para televisão produzida pelo estúdio MAPPA, que estreou em 12 de outubro de 2022.

Últimas Postagens