Os fãs de “Castlevania: Nocturne” já estão podendo curtir a segunda temporada da série. Janeiro foi o mês que premiou essa turma sedenta de sangue, que pode conferir o retorno de Richter, Annette, Maria, Alucard e Juste, que se propuseram a derrotar o Vampiro Messias. O sucesso dessa nova temporada foi tão grande que deixou os fãs com gosto de quero mais.
A 3ª temporada ainda não está no ar, mas isso pode não demorar muito, de acordo com os diretores Sam e Adam Deats. Os fãs estão torcendo para que a próxima leva de episódios adapte elementos do jogo Castlevania: Symphony of the Night, que é um dos favoritos da franquia.
O anime vem também conquistando a crítica. A primeira temporada teve uma classificação elevada no Rotten Tomatoes com uma pontuação de 96%, e às críticas foram positivas dos críticos elogiando seu forte desenvolvimento de personagens e visuais incríveis. Já a segunda temporada vem tendo uma grande aceitação do público. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.
Para quem clama por uma adaptação de Symphony of the Night, seus diretores têm algumas notícias encorajadoras para compartilhar.
O Vasto Universo de Castlevania
Os diretores Adam Deats e Sam Deats, em entrevista ao Collider, disseram que estão pensando em continuar a se aprofundar no vasto universo de Castlevania, mas afirmaram que não cabia apenas a eles fazer a terceira temporada acontecer, os dois estão dependendo do sinal verde da Netflix, que vai analisar se realmente os fãs realmente querendo outra temporada.
San afirmou que se houver sinal verde da Netflix para uma terceira temporada, eles estariam interessados em adaptar Symphony of the Night, algo que muitos fãs da franquia adorariam ver acontecer e esse seria o próximo passo perfeito para a série.
Leia também | Solo Leveling: Saiba Quem é Ashborn O monarca das sombras
A Segunda Temporada
A segunda temporada de “Castlevania: Nocturne” leva a história para um nível ainda mais intenso e emocionante. Após os eventos chocantes da primeira temporada, Richter Belmont e seus aliados se encontram em uma situação desesperadora. A ameaça de Erzsebet Báthory, a Vampira Messias, paira sobre a França, e o mundo está à beira da escuridão eterna.
A narrativa se aprofunda na rica mitologia de “Castlevania”, explorando temas como o poder, a fé e o sacrifício. Os personagens são confrontados com seus próprios demônios internos enquanto lutam contra as forças sobrenaturais que ameaçam consumir tudo o que conhecem.