Os fãs estão se perguntando se existe a possibilidade de Eiichiro Oda revelar em breve mais detalhes sobre a mãe de Luffy em One Piece, o que poderia também formar um paralelo entre ele e Mihawk.
Essa expectativa dos fãs surgiu após a revelação de Shakky no capítulo 1156 de One Piece. Por isso, eles estão achando que Eiichiro Oda em breve apresentará a mãe de Luffy, e ela é ninguém menos que Tritoma. Tritoma também fez parte do último capítulo e possui muitas características semelhantes a Luffy.
Também existe uma teoria de muitos anos de que Mihawk pode ser filho de Shakky e Rayleigh. As especulações não param por aí, também existe a possibilidade de que Luffy pode ser filho de Tritoma e Dragon.
Muitos aspectos reforçam a teoria, mas algo pode estar errado nesta teoria e é justamente a tradição da tribo Kuja, que afirma que as mulheres da tribo Amazon Lily só dão à luz fêmeas.
Por outro lado, há um ponto crucial que valida essa teoria e revela paralelos claros entre Mihawk e Luffy. Se eles forem realmente verdadeiros, estarão estabelecendo um vínculo mais profundo entre Luffy e a tribo Kuja em One Piece, que vai além de seu relacionamento com Boa Hancock.
O Paralelo Alucinante entre Luffy e Mihawk
Quando Shakky e Rayleigh foram apresentados pela primeira vez como um casal em One Piece, os fãs presumiram que os dois eram os pais de Mihawk devido às semelhanças físicas entre os três personagens. No entanto, a tradição Kuja, que sugere que as mulheres da tribo sempre dão à luz meninas em Amazon Lily, refutou essa teoria.
Mas tudo pode acontecer em One Piece, por isso, a única possibilidade dessa teoria estar certa seria o fato de Shakky ter dado à luz fora de Amazon Lily, desafiando assim os costumes tradicionais da tribo Kuja.
Outra teoria que circula online, diz que Tritoma pode ser a mãe de Luffy. Mas para isso ser verdade, Tritoma teria que ter dado à luz a Luffy fora de Amazon Lily, contornando assim as mesmas restrições culturais.
Se tudo isso realmente for verdade, haverá então um paralelo mais alucinante entre Mihawk e Luffy. Com isso, estaremos perto de descobrir a verdadeira identidade da mãe de Luffy, um mistério guardado há 27 anos por Oda, deixando os fãs curiosos.
Leia também | Demon Slayer Castelo Infinito revela batalha de Tanjiro contra Akaza
O vínculo de Luffy com a tribo Kuja vai além de Boa Hancock
Mas, se você pensar bem, faz sentido Luffy ser filho de Tritoma. Isso porque ele tem um vínculo com a tribo Kuja em One Piece. E esse laço pode ser comprovado, primeiramente, por meio de Boa Hancock, atual Imperatriz Pirata de Amazon Lily.
Ela é apaixonada por Luffy há muito tempo e continua sendo uma das poucas personagens femininas que compartilham um vínculo único, profundo e pessoal com o protagonista de One Piece.
Kuma, assim como Boa Hancock, tem um papel importante na conexão de Luffy com Amazon Lily. Durante o arco do Arquipélago de Sabaody, Kuma enviou Luffy para Amazon Lily, e provavelmente não foi uma coincidência. Ele parece conhecer bem a mãe de Luffy, Tritoma (sua conexão com Dragon), e decidiu enviá-lo para um lugar onde ele seria aceito.
A identidade e a revelação da mãe de Luffy se tornaram um dos elementos mais complexos da história de One Piece.