InícioSpoilers, teorias e curiosidadesBlue Lock: Spoilers do capítulo 329

Postagens Relacionadas

Blue Lock: Spoilers do capítulo 329

O mangá de Blue Lock está cada vez mais insano, o capítulo 329 está chegando com a Copa do Mundo Sub-20 ainda em andamento, com cada equipe ainda em seu próprio jogo.

No capítulo 329 temos a revelação do bom desempenho de Julian Loki na defesa da Inglaterra, com 2 gols. Também foi mostrado Michael Kaiser marcando 3 gols contra a seleção da Costa Rica.

Por fim, também nos mostra que Isagi está tendo dificuldades com relação ao seu estado mental, como o às do Blue Lock. Agora é hora de se preparar para a seleção sub-20 do Japão enfrentar a seleção sub-20 da França, com a possível partida mais difícil do torneio.

O título do capítulo 329 de Blue Lock é “Não desista”, o capítulo tem um total de 20 páginas.

Loki tem uma atuação brilhante

No segundo jogo do grupo A, pudemos ver a França enfrentando a Inglaterra, onde Julian Loki deixou claro por que é considerado um jogador de classe mundial, especialmente por ter marcado os dois gols da França, garantindo uma vitória por 2 a 1.

Os defensores da seleção inglesa simplesmente não conseguiram acompanhar a velocidade de Loki, que ultrapassou vários jogadores antes de disparar um chute absurdo diretamente no ângulo.

Kaiser faz três gols

Michael Kaiser é outro personagem que não reduz seu ritmo, ele simplesmente marcou os três gols na goleada da Alemanha sobre a Costa Rica. O atacante mostrou que é ali que ele “pertence”, mostrando sua tatuagem na comemoração.

Agora, a Alemanha está ocupando a primeira posição do Grupo P, após vencer a partida contra a Costa Rica e conquistar seus três pontos. Enquanto isso, o mangá volta às instalações do Blue Lock, onde vários jogadores estão assistindo Michael Kaiser.

Atoya e Aryu fazem imitações engraçadas de Kaiser e Ness, que deixaram seus colegas dando muitas gargalhadas, até que Barou chega e os interrompe abruptamente.

Classificação da fase de grupos

No capítulo 329, é apresentada a classificação das duas primeiras rodadas de cada grupo, com o Japão liderando o Grupo A com saldo de quatro gols. Lembrando que eles derrotaram a Nigéria com facilidade.

No mesmo grupo, a França encontra-se em segundo lugar, sem pontos marcados, assim como a Inglaterra e a Nigéria. No total, Brasil, Espanha e Uruguai são as seleções com o melhor saldo de gols entre todas as seleções até o momento.

Isagi e seu confronto interno

A parte emocional do capítulo 329 fica por conta da pressão que Isagi está sentindo para se tornar o melhor jogador da equipe, onde seus companheiros o reconhecem como líder, e que ele inspirou a mentalidade competitiva de Yukimia.

Uma interação entre Isagi e Rin leva a uma troca de palavras importantes, com Rin aconselhando Isagi a não se acomodar na sua posição atual, encorajando-o a continuar. Ele diz que Isagi precisa permanecer como rei demônio até derrotar seu irmão, Sae.

Já no fim do capítulo 329 alguns posters insanos mostram Isagi sentindo o peso da expectativa de uma multidão que lota o estádio, momentos antes de ele respirar fundo e se preparar para o jogo contra a França.

Em vez de fugir da sua responsabilidade, Isagi está pronto para abraçá-la de corpo e alma, e isso representa um desenvolvimento muito importante para ele à medida que ele transita de um jovem talentoso para alguém que aceita o peso da liderança.

Últimas Postagens