InícioSpoilers, teorias e curiosidadesAttack on Titan desmascarou totalmente uma de suas teorias mais controversas

Postagens Relacionadas

Attack on Titan desmascarou totalmente uma de suas teorias mais controversas

Attack on Titan (Ataque dos Titãs) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. É ambientado em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanoides devoradores de humanos chamados de Titãs.

A trama segue Eren Jaeger, que jura exterminar os Titãs, após um Titã causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe. O mangá teve seus capítulos publicados na revista mensal shōnen Bessatsu Shōnen Magazine da editora Kodansha entre setembro de 2009 e abril de 2021, com os seus capítulos compilados em 34 volumes tankōbon.

Uma adaptação em uma série de anime de televisão do mangá foi produzida pelos estúdios Wit Studio (temporadas 1–3) e MAPPA (temporada 4). A série tem muitos enredos que geraram especulações entre os fãs. 

Um dos mistérios que mexem com a cabeça dos fãs é o que está relacionado à gravidez de Historia Reiss, levando a inúmeras teorias e debates entre eles. Muitas teorias surgiram, uma delas acabou ganhando destaque. Muitos fãs chegaram à conclusão de que o próprio Eren Yeager gerou secretamente o filho de Historia.

A decisão de Historia de ter um filho não resultou de amor ou desejo pessoal, mas de uma fria necessidade política. Com o peso de ter sangue real e o futuro de Eldia sendo passado para ela, o governo governante queria que Historia herdasse o Titã Bestial. Para evitar isso, Historia decidiu ter um filho para atrasar seus planos e prolongar sua vida útil. A identidade do pai era deliberadamente vaga e envolta em ambiguidade até recentemente.

Leia também | Chainsaw Man estreia sua forma mais perturbadora até agora

Os fãs há muito especulam quem era o pai do filho de Historia

Quando a gravidez foi revelada, os fãs se concentraram em Eren como o provável pai. O momento se alinhou suspeitosamente bem com sua última visita a ela na fazenda. Emparelhado com como a conversa foi enquadrada, fora do alcance da voz, apenas aprofundou o mistério.

Se desejamos alimentar essa teoria, vamos lembrar que Historia foi uma das poucas pessoas em quem Eren confidenciou durante sua queda no extremismo. Para muitos fãs de Attack on Titan, ele via Historia como uma alma gêmea. Considerando que a série é conhecida por seus prenúncios e complexidade, um ato secreto de rebelião entre os dois parecia possível.

De certa forma, o filho de Historia pode ser visto como uma continuação simbólica do legado de Eren ou mesmo como um ato final de desafio contra o mundo que tentou controlar os dois.

Últimas Postagens