Aquarion Myth of Emotions / Imagem de Divulgação Crunchyroll
Os fãs de animes já estão ansiosos para assistir “Aquarion: Myth of Emotions”. A produção vai estrear no Japão em 10 de janeiro de 2025. O anime será transmitido na Tokyo MX e em outras emissoras. No Brasil, a série será transmitida pela Crunchyroll.
A trama se passa em um futuro distante e apresenta uma nova geração de pilotos que se unem para pilotar o poderoso mecha Aquarion. A história explora temas como amor, esperança e o poder da união.
A DMM Pictures liberou o trailer de Aquarion: Myth of Emotions (Sousei no Aquarion: Myth of Emotions), confirmando que a estreia vai acontecer no dia 10 de janeiro de 2025, no horário das 00:30.
O vídeo também nos apresenta o tema de abertura “Sōsei no Aquarion: Myth of Emotions Ver” (que é um remix da abertura da versão original de 2005 por AKINO).
A história do anime acontece na cidade de Fujisawa, na província de Kanagawa. A trama é centrada especificamente na icónica ilha de Enoshima da cidade.
O elenco do anime AQUARION: Myth of Emotions agora é o seguinte:
Leia também | 4 animes novos que estão chegando ao streaming neste mês
Sōsei no Aquarion é considerada a primeira série da franquia Aquarion e serviu como base para as futuras adaptações e continuações, como Aquarion Evol e Aquarion Logos. A história gira em torno de um grupo de adolescentes que descobrem um poder antigo e se unem para pilotar o poderoso mecha Aquarion, com o objetivo de salvar a humanidade de uma ameaça cósmica.
Confira o trailer de Aquarion: Myth of Emotions:
Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…
Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…
Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…
Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…
Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…
A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…