Spoilers, teorias e curiosidades

Após 16 anos, Oda revela finalmente o novo ataque mais poderoso de One Piece

One Piece apresenta inúmeros piratas dotados de poderes incríveis e habilidades impressionantes. Alguns baseiam sua força nas misteriosas Akuma no Mi, entre eles, Sir Crocodile, enquanto outros demonstram poder absoluto apenas com o uso do Haki, como, por exemplo, Garp, e, claro, existem aqueles que dominam com maestria a combinação entre Haki e Akuma no Mi, como no caso de Luffy, que eleva o combate a outro nível.

Com um mundo incrivelmente diverso e vários estilos de luta, não surpreende que Oda tenha encantado os fãs durante esses anos todos com uma infinidade de ataques impressionantes e devastadores. No capítulo 1165 de One Piece, Oda elevou ainda mais o nível ao revelar aos fãs aquele que pode ser considerado o golpe mais poderoso da saga até agora, uma investida conjunta de Roger e Garp contra o temível Rocks D. Xebec, que recentemente já havia sido derrotado com um Domi Reversi.

O golpe foi tão forte que nem mesmo Rocks, capaz de regenerar qualquer ferimento e dotado de força sobre-humana, foi capaz de suportar, sendo logo derrotado. Isso só demonstra o quão incrivelmente poderosos são monstros como Luffy e Zoro. 

O ataque mais devastador de One Piece: Roger e Garp

Imagem do mangá

O capítulo 1165 de One Piece girou em torno da grande batalha entre Domi Reversi’d Rocks e a lendária dupla Roger e Garp. Esse confronto foi construído no capítulo anterior e, agora, finalmente, Oda mostrou aos leitores o que realmente aconteceu.

Confrontar Rocks sempre foi difícil para Roger e Garp, e o capítulo 1165 comprovou isso. O Haki de Rocks era tão poderoso que Oda afirmou ser impossível atravessá-lo em situações comuns.

A maioria dos golpes desferidos por Roger e Garp sequer arranhava Rocks. Para poder derrotá-lo, eles iriam precisar unir seus poderes e executar um ataque amplamente reconhecido como o mais potente de One Piece.

Nesse confronto, Garp e Roger concentraram todo o seu Haki em um único golpe poderoso.  Combinando suas forças. A combinação de suas forças superou o poder de Rocks, rompendo sua defesa impenetrável.

Leia também | Tatsuki Fujimoto 17-26: Qual a conexão com Chainsaw Man?

Luffy superará o ataque combinado de Roger e Garp

Sabemos que atualmente, o ataque combinado de Roger e Garp é de longe o melhor em One Piece, mas esse feito pode um dia ser superado. Os fãs precisam lembrar que Luffy ainda não atingiu seu auge em One Piece. Ele continua em fase de evolução.

O domínio do Haki e o controle da Akuma no Mi (Nika Akuma no Mi) de Luffy só tendem a melhorar com o tempo. No momento, a técnica mais forte de Luffy é o Bajrang Gun, mas é provável que ele desenvolva habilidades ainda mais impressionantes, que poderão superar até mesmo o ataque combinado de Roger e Garp.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Compartilhar
Publicado por
Jorge Roberto Wright

Postagens recentes

Overlord | 5ª temporada pode ser anunciada ou lançada em 2026?

Overlord é um dos isekai mais populares lançados nos últimos anos. O anime que se…

7 horas atrás

13 animes dark fantasy para quem está gostando de Sentenced to Be a Hero

Uma das estreias de janeiro que mais tem ganhando destaque é Sentenced to Be a…

8 horas atrás

One Piece: Spoilers completos do capítulo 1171

Após mais de seis meses, o flashback mais longo de One Piece finalmente chega ao…

10 horas atrás

4ª temporada de KonoSuba é oficialmente anunciada

Após três temporadas simplesmente incríveis e uma espera quase que interminável, a tão sonhada 4ª…

10 horas atrás

Spy x Family | Onde começar a ler no mangá após 3ª temporada do anime?

Nos despedimos da terceira temporada de Spy x Family que inclusive teve episódios com ótimas…

11 horas atrás

16 estreias animes de janeiro de 2026 que terão dublagem e onde assistir

A temporada de animes de janeiro está dando o que falar, afinal em 2026 diversos…

12 horas atrás