InícioSpoilers, teorias e curiosidadesA pior cena animada da história de One Punch Man: Garou deslizando...

Postagens Relacionadas

A pior cena animada da história de One Punch Man: Garou deslizando pela grama 

Por mais que você queira defender o estúdio JC Staff, fica ainda mais difícil com as atrapalhadas que eles andam fazendo na animação de One Punch Man. E ficou complicado ainda mais depois do que fizeram com Garou no episódio 2 da terceira temporada. 

One Punch Man é um sucesso estrondoso e merecia um tratamento melhor. Mas a terceira temporada da série criou uma situação que realmente é inaceitável. E o episódio 2 conseguiu deixar os fãs furiosos. O motivo é uma cena de “Garou deslizando pela grama”.

Imagem via J.C. Staff

A cena não tinha muita importância para a trama, mas isso não justifica os erros cometidos pelo estúdio. A cena que abalou o emocional dos fãs mostra Garou descendo para salvar uma criança de ser vítima de bullying (parece que a JC Staff estava querendo deixar transparecer que ele apenas escorregou). Mas será que é assim que as pessoas escorregam?

Até a cena em que Garou escapa da prisão da Associação dos Monstros e sai andando foi realmente perturbadora. Esperamos seis anos para ter pela frente uma adaptação horrível! 

Leia também | De 2000 a 2025: o anime que marcou cada ano e merece atenção

Por que a terceira temporada de One Punch Man recebeu uma adaptação tão medíocre?

Para você ver que a terceira temporada tem sido um erro, o atual diretor da série, Shinpei Nagai, disse abertamente que a terceira temporada não seria tão boa quanto a primeira temporada.

 Ele admitiu que alguém tinha que assumir o projeto e, apesar de todos os problemas de produção, aceitou o trabalho, totalmente ciente da difícil missão que o aguardava. O diretor também aproveitou para fazer uma reclamação. Segundo ele, existe uma quantidade de funcionários talentosos que vão para empresas maiores em busca de ofertas lucrativas, mas que gostariam de ficar na J.C.Staff para vê-la crescer. 

“Grande parte dos talentos foi atraída para esses lugares. Mas, como sempre digo, quero apoiar a JC Staff, que está trabalhando para melhorar as condições de trabalho e investir no desenvolvimento de seus funcionários”.

Mesmo com a decepção dos fãs, o lendário animador Vincent Chansard destacou (em um podcast virtual no YouTube, apresentado pela KOL Requiem) que a J.C. Staff está sob forte pressão.

Segundo ele, culpar ou atacar animadores, ou mesmo assediar artistas online, não está ajudando ninguém e só está acabando com a motivação de produzir uma animação melhor. “No momento, a situação está muito difícil para eles. A J.C. Staff é apenas um estúdio treinado para sobreviver. A indústria

Últimas Postagens