Uma jornada emocionante e cheia de mistérios é o que promete o original “Apocalypse Hotel”. A trama combina elementos de suspense, horror e drama. A história se desenrola em um hotel de luxo, um refúgio aparentemente seguro, que se torna o palco de eventos catastróficos e inexplicáveis.
A estreia mundial está prevista para abril de 2025. Os fãs de anime já podem marcar essa data no calendário! O anime tem produção do estúdio CygamesPictures (conhecido por Princess Connect).
“Apocalypse Hotel” ganhou um novo trailer impactante. A prévia apresenta um mundo devastado após o colapso da humanidade, mergulhando os espectadores em um cenário pós-apocalíptico cheio de mistérios.
O trailer traz uma prévia da música de encerramento, “ Capsula ” de aiko, que também vai interpretar o tema de abertura, intitulado ” saia “. Saho Shirasu (Mio Kofune em Summer Time Rendering ) foi revelado como Yachiyo, um robô que coordena a Galaxy Tower. Confira:
A história
A história se passa em um hotel isolado no distrito de Ginza, em Tóquio, em um futuro onde a sociedade colapsou, a humanidade desapareceu e a natureza começou a recuperar o controle sobre a terra. O protagonista é Yachiyo, um robô gerente do hotel Ginzarō, que continua a manter o local ao lado de outros robôs, mesmo sem hóspedes. Eles esperam pacientemente pelo retorno dos donos e visitantes do hotel.
A situação do hotel é bastante sombria, pois atualmente não tem hóspedes, novas reservas e zero visualizações da página inicial do dia anterior.
Leia também | Novo anime Lazarus de Shinichiro Watanabe estreia em Abril de 2025
Os personagens
A protagonista da história, Yachiyo, parece ser uma jovem intrigante e com um passado misterioso. Estranhamente, ela é uma das poucas pessoas restantes no hotel após o colapso da civilização.
O hotel parece ser habitado por robôs que continuam realizando suas tarefas, mesmo com a ausência de hóspedes. Esses robôs podem desempenhar um papel crucial na história, tanto como aliados quanto como obstáculos.
A direção é de Kana Shundo, conhecido por seu trabalho em “Saga of Tanya the Evil” e “Princess Connect! Re:Dive”. O design de personagens é de Izumi Takemoto, e a composição musical é de Yoshiaki Fujisawa.