Os episódios da série clássica de Pokémon estão disponíveis gratuitamente no canal oficial da série animada no YouTube, o melhor disso tudo é que é possível assistir o anime dublado.
Pokémon é um dos animes mais populares de todos os tempos, a franquia atravessou décadas e faz sucesso até hoje, pode assistir novamente à série clássica dublada é motivo de felicidade para os fãs.
Portanto, se você é fã de Pokémon, confira os próximos tópicos e aprenda como assistir o anime gratuitamente.
Como assistir Pokémon dublado gratuitamente?
A Pokémon Company liberou diversos episódios da primeira temporada de Pokémon para os fãs assistirem, todos os episódios estão dublados em português e podem ser acessados de maneira gratuita.
O final de ano dos fãs das aventuras de Ash e Pikachu está garantido!, já são 31 episódios dublados disponíveis no canal Pokémon TV, todos eles dublados. Os episódios são da série “Pokémon: Liga Indigo”.
Para assistir basta acessar o canal do YouTube “Pokémon TV” (o canal com selo de verificação) e aproveitar todos os episódios disponíveis no canal oficial da série.
Leia também | Mais animes dublados vão chegar a Crunchyroll em 2025
O sucesso e a nostalgia
Os fãs do anime vão ficar muito animados ao acessarem o canal, os episódios contam com a música tema da série original, portanto, além de assistir o anime, os fãs vão poder cantar a canção original do anime.
A música “Temos que Pegar” (Gotta catch ‘em all) é inesquecível para os fãs e esteve presente na 1ª temporada do anime, a canção é interpretada por Janaína Bianchi e marcou uma geração.
O canal começou a postar vídeos no dia 6 de dezembro de 2024 e já conta com mais de 93 mil inscritos e mais de 1 milhão de visualizações, isso em 5 dias (11/12). Destacamos novamente que se trata de um canal oficial.
Confira abaixo a mensagem fixada no canal:
“Bem-vindo ao canal oficial do Pokémon TV no YouTube, onde você pode explorar o mundo de Pokémon com Ash e Pikachu! Experimente alguns dos momentos mais icônicos de sua aventura com nossos episódios completos, transmissões ao vivo, compilações e muito mais! Não se esqueça de visitar”.