InícioNotíciasWitch on the Holy Night anime do estúdio de Demon Slayer estreará...

Conteúdos relacionados

Witch on the Holy Night anime do estúdio de Demon Slayer estreará em 2026

O extremamente renomado estúdio de animação Ufotable, responsável por grandes obras como Demon Slayer e Fate/Zero, está para lançar um novo anime que será lançado agora em 2026.

Intitulado Witch on the Holy Night, a obra que foi anunciada originalmente em 2021, finalmente estará chegando às telas de cinema do Japão, e quem sabe do mundo, agora este ano.

Após cinco anos de espera, a estreia do filme está para acontecer, e o estúdio Ufotable acaba de lançar um vídeo promocional para que os fãs possam apreciar o que está por vir.

Assista ao teaser trailer:

A Type-Moon, conhecida pelo aclamado jogo Fate/Grand Order e pela visual novel épica “Tsukihime” está publicando a visual novel de “Witch on the Holy Night”, lançada originalmente para PC na Steam em 2012.

O novo projeto de Witch on the Holy Night é um projeto em parceria entre a Type-Moon e o estúdio Ufotable. Lembrando que a colaboração entre eles já resultou na série de filmes Kara no Kyoukai e no filme Fate/stay night [Heaven’s Feel].

Confira a imagem promocional:

Embora tenha sido anunciado para ser lançado em 2026, o mês e dia exatos ainda não foram revelados. Essas informações devem ser divulgadas nas próximas semanas, e a expectativa é que o filme possa estrear no final do ano.

O que é a visual novel Witch on the Holy Night

Witch on the Holy Night (Mahoutsukai no Yoru) é um jogo de visual novel para PC desenvolvido e publicado pela TYPE-MOON, lançado em 12 de abril de 2012.

O roteiro foi escrito por Kinoko Nasu, criador de Kara no Kyoukai e da série Fate,
enquanto os gráficos ficaram a cargo de Hirokazu Koyama, que há anos participa da criação artística da TYPE-MOON.

A obra ganhou grande repercussão como uma visual novel “clássica”, por apresentar no mais alto nível todos os elementos essenciais do gênero — história, imagens, música e direção.

Sua origem vem de um romance não publicado escrito por Kinoko Nasu antes do lançamento de Tsukihime, e a trama se passa no final dos anos 1980, sendo a mais antiga cronologicamente dentro do universo das obras da TYPE-MOON.

Novidades