Confirmado antes para estrear em abril de 2026, o anime Futsutsuka na Akujo de wa Gozaimasu ga (Futsutsuka na Akujo de wa Gozaimasu ga: Sūgū Chōso Torikae Den) teve seu lançamento adiado, confirmado pela equipe de produção.
Nas redes sociais foi divulgado um comunicado que informa que houve atrasos no cronograma de produção, o que levou ao adiamento. Segundo o texto, para ter uma melhor qualidade, o anime deverá estrear somente em julho de 2026. A equipe pediu desculpas sinceras a todos os fãs que esperam ansiosos pelo lançamento original.
Futsutsuka na Akujo tem animação pelo estúdio Doga Kobo, direção de Mitsue Yamazaki. A história é baseada na Light Novel escrita por Satsuki Nakamura e ilustrada por YukiKana. A série começou a ser publicada online no site Shōsetsuka ni Narō em julho de 2020 e depois ganhou uma versão impressa pela editora Ichijinsha.
Sinopse
No reino, existe um lugar onde mulheres solteiras das cinco famílias nobres são reunidas e treinadas para se tornarem a próxima geração de rainhas. Kou Reirin, uma princesa de uma das cinco famílias, é conhecida como uma “borboleta” por sua beleza e bondade, enquanto Shu Keigetsu, outra princesa das cinco famílias, é considerada uma “rata da corte” e é detestada pelo povo do palácio. Keigetsu sente inveja de Reirin e usa magia para fazer com que elas troquem de corpos.
Leia também | 11 animes que estreiam em fevereiro e março de 2026
Personagens principais
Keigetsu Shuu é uma das donzelas oferecidas como consorte imperial. Ela é uma vilã, que se envolve em uma troca de corpos, que muda seu destino para sempre. Consorte Shu é a rival direta de Keigetsu na disputa pelo título de imperatriz. No entanto, apenas uma delas alcançará o título de imperatriz.
Às vésperas de se casar com o príncipe herdeiro, a delicada e admirada “borboleta da corte”, Kou Reirin, tem seu corpo roubado pela invejosa “rato da corte”, Shu Keigetsu.
O novo anime mistura romance, rivalidade e elementos sobrenaturais, incluindo a troca de corpos entre personagens. Estreia adiada para julho de 2026.

